Malu Super Mulher

- 24/07/2011 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/vidas-em-jogo/

Cleber é desmascarado!

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Por admin

Cleber é desmascarado!

Foto: Michel Angelo/Record

Segunda-feira, 25/07

Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Os funcionários do estabelecimento ficam assustados com a confusão. O marido de Divina entra em seu escritório sem dar explicações para ninguém. Regina pede que Cleber fique de olho em Ivan. O malandro conversa com Mariana e diz que fugirá de Belém. Divina encontra seu marido chorando no escritório. Ele não conta nada sobre a briga e sai. Adalberto começa a beber em um botequim. Marialice fica com medo de Augusta ao ser chamada para conversar. Almeida, o detetive contratado por Francisco, afirma ter quase certeza de que encontrou a mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino. Augusta decide incentivar sua melhor amiga a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida. Divina o consola. Welligton e Sandro treinam no campo do Cariocas. Sandro pula o muro para assistir o treino e um segurança o confunde com um bandido. Belmiro pede que o homem o solte. Grace, que assiste ao treino, troca olhares com Sandro. O rapaz decide jogar também. Adalberto bebe demais e sai do botequim cambaleando. Regina tenta coagir um ex-morador do prédio invadido para incriminar Rita. Augusta não consegue convencer Zizi a denunciar Adalberto. O treino de futebol acaba. Um bandido, amigo de Sandro, observa tudo de longe. O pai de Rita chega em casa e fica irritado ao descobrir que sua esposa ficará morando com Augusta por um tempo. Ele consegue descobrir o endereço e decide ir até lá. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Depois disso, a milionária vai embora com seu companheiro e o advogado os acompanha. Rita fica na mansão e conversa com Francisco, quando Patrícia chega. A filha de Regina começa a ofendê-la.

Terça-feira, 26/07

Patrícia discute com Francisco e Rita. Ela tenta subir para buscar suas roupas, mas o milionário a impede. Ele afirma que tudo será entregue na casa de Regina. Francisco a expulsa. O bandido conta para seu chefe, no morro, que viu seu comparsa jogando futebol. O traficante pede que o rapaz seja levado até ele assim que chegar. Sandro convida Welligton para um baile funk. O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Para preservar sua amiga, a mãe de Raimundo desce. Augusta diz para o ex-mecânico que fará de tudo para separá-lo de sua esposa. Adalberto a segura pelo braço com força e ameaça sua vida. Augusta lhe dá uma joelhada e não aceita a intimidação. Ela o deixa por ali e sobe. Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. Carlos permite a ida Welligton e Grace ao baile funk. O traficante bate em Sandro, que tenta se explicar e conta que convidou algumas pessoas para o baile. Sandro teme pela vida de Welligton e Grace. Margarida prepara um jantar para Elton e tenta seduzi-lo. Adalberto liga para o celular de Zizi e a chantageia. Ele diz que Rita não pode ficar sabendo nada sobre a surra, caso contrário, revelará tudo sobre seu passado. Grace e Welligton saem para ir ao baile funk. Zizi vai visitar sua filha no apartamento de Carlos. Não satisfeita com a agressão sofrida por sua mãe, Rita pergunta se foi Adalberto que a agrediu. Elton fica tenso com as investidas de Margarida. Ele decide fingir uma indisposição para se livrar da milionária. Zizi não conta que foi agredida por Adalberto. Carlos e Rita ficam desconfiados. Patrícia fica impressionada com o dossiê sobre a turma do bolão. Regina liga para Cleber, que transa com uma prostituta. O ex-policial é carinhoso com a empresária. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile. Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão. Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile e seus comparsas indicam quem são Welligton e Grace.

Quarta-feira, 27/07

Sandro e Paulinho ficam tensos com a chegada do chefe do tráfico e tentam levar Welligton e Grace do baile. Outros bandidos que estão por ali não deixam ninguém sair. Todos são levados para um local escolhido por Napa. A fotógrafa que também estava no baile é obrigada a ir junto. Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição. Um menino vai até a casa da mãe de Paulinho para avisar que ele está sob poder dos bandidos. Carlos fica preocupado com a falta de notícias dos gêmeos e decide ligar para Welligton. O celular do rapaz vibra e ele atende discretamente. O dono de Zé ouve os diálogos e decide ir até o morro. Com muita fome, já que não consegue gostar dos pratos chiques pedidos por Marizete, José levanta no meio da madrugada para comer. Durante o caminho até a cozinha, ele esbarra no sino que cai no chão. O barulho acorda Marizete, que se dá conta da ausência de seu companheiro. Enquanto lancha, José começa a conversar com Marta. Ela fala sobre seu último relacionamento. Marizete chega, mas não se revela. A milionária acredita que os dois são amantes. Carlos chega ao morro e bandidos o escoltam até o alto do morro. O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos. José volta para o quarto e não percebe que Marizete chora. Carlos e o traficante entram em um acordo. O dono de Zé usa o nome de Miranda para intimidar o bandido, que fica sem saída. Todos são liberados. Depois que chegam em casa, Grace e Welligton deixam Carlos constrangido ao fazerem perguntas sobre Miranda. Pela manhã, Marizete se levanta chateada. Ela é dura com José. Carlos só revela para os gêmeos que no passado foi policial. Welligton e Grace ficam insatisfeitos com a resposta. Ernesto diz para Mariana que o pai de Ivan morreu e que, por isso, precisa conversar com o malandro. A moça diz que tentará ajudá-lo a marcar um encontro. Disfarçado, Cleber observa tudo. Carlos passeia pelo condomínio com Zé. O cãozinho se apaixona por Fifi, uma cadelinha poodle, mas o dono da cachorrinha despreza Zé. Carlos consola seu companheiro. Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia. Francisco e Rita chegam ao mesmo tempo. A filha da empresária ofende a dançarina, que a acerta com dois tapas. Patrícia não revida e um policial que estava por ali afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.

Quinta-feira, 28/07

Os amigos de Rita tentam impedir que ela seja levada pelo policial, mas não conseguem.  O delegado pede que Patrícia e a filha de Zizi se dirijam para sua sala acompanhadas de seus advogados.  A filha de Regina utiliza sua gravidez como vantagem para se fazer de vítima. Ela finge um mal estar.  Rita, por sua vez, conta que foi ofendida e se descontrolou ao responder às provocações.  O policial que presenciou tudo confirma que Patrícia não revidou a agressão.  Patrícia decide prestar queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida. Guilherme diz que não será necessário, já que a fiança será paga. A quantia deve ser paga em espécie, mas todos carregavam apenas seus cartões de crédito. José sai para sacar dinheiro e Rita é obrigada a esperar na sala de detenção.  Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou. Ele acredita que apenas o fato de ser ex-policial não acalmaria o traficante. O dono de Zé desconversa e encerra o assunto. Francisco é chamado para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia.  Depois que acaba de depor, recebe autorização para conversar com Rita. Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto. Rita pede desculpas para Francisco e o milionário lhe oferece apoio. É a vez de Marizete prestar depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro. O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto. Mariana tenta convencê-lo a encontrar o vendedor de cachorro-quente para conversar. Mesmo sendo impedido pelo porteiro, Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver sua esposa. O funcionário do condomínio liga para a polícia.

Sexta-feira, 29/07

Adalberto implora pelo perdão de Zizi. Eles falam sobre o passado quando um policial chega, atendendo ao chamado do porteiro. O ex-mecânico decide ir embora sem resistir. Zizi é fria na despedida. José chega com o dinheiro para pagar a fiança. Marizete manda algumas indiretas e o ex-porteiro não entende muito bem. O delegado toma o depoimento de Regina, que está acompanhada de Maurício. De mãos atadas, já que não pode fazer nada contra Carlos e o restante do grupo que estava no morro, o traficante decide acabar com Belmiro. Roseli conta para Severino que Ernesto foi para Belém atrás de Ivan. O carroceiro consegue ligar para o malandro e os dois marcam um encontro. Depois que Patrícia presta depoimento, a moça vai embora com Regina e Maurício. Um bandido vai até o Cariocas e leva Belmiro para conversar com o chefe do tráfico. Lucas e Andrea preparam uma manifestação contra os táxis piratas. Hermezinda liga para Carlos e avisa que seu marido foi levado por bandidos. O dono de Zé se compromete a salvá-lo. Carlos liga para Miranda e aguarda a chegada de alguns companheiros. Novamente Marizete ouve uma conversa de José e Marta e fica mais desconfiada. O traficante se prepara para queimar Belmiro, quando Carlos chega com os homens de Miranda. Começa um tiroteio e todos os bandidos são mortos. O companheiro de Hermezinda é liberado. Regina e Patrícia comemoram, acreditando que Rita será prejudicada graças à agressão. A empresária recebe uma ligação da seguradora e fica sabendo que a explosão do veleiro foi criminosa. Sendo assim, ela não receberá o dinheiro do seguro. Regina fica com ódio de Maurício.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.