Malu Super Mulher

24/07/2011 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/rebelde/rebelde/

Binho afasta Pedro e Alice

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Por admin

Foto: Michel Angelo/Record

Segunda-feira – 25/07

Os alunos não confiam no pedido de Pilar. Artur pede para que os alunos esqueçam o passado e tentem dar uma chance a filha de Jonas. Todos relutam em acreditar.  Márcia dá o primeiro passo e diz que irá perdoá-la, mas não esquecerá as maldades que ela fez. Leila diz a Ofélia que está com a guarda de Tomás e a deixa irritada. Ofélia promete que essa situação não ficará assim. Os rebeldes não acreditam na desculpa de Pilar e desconfiam de que ela vá aprontar alguma coisa. Franco conversa com Becky e pede que ela preste atenção nas coisas que faz. Vicente e Lupi vão à casa de Franco proteger Becky e brigam. Helena fica irritada e os expulsa do local. Pilar pede desculpa para Luisa. Téo e Márcia observam, sem saber se ela está sendo realmente honesta. Ofélia fica arrasada ao perceber que perdeu para Leila, e Silvia tenta consolá-la. Pilar desabafa com Débora, que a aconselha a parar de mentir. Roberta reclama com Eva por ela ter se deixado levar por Franco. Pilar pede desculpa para João, que não sabe se deve ou não acreditar nela. Eva fica chateada por ter magoado a filha. Leila avisa a Eva que vai voltar para a sua casa. Pilar pede desculpas a Jonas e continua a fingir, sem que ninguém perceba. Eva conversa com Franco e conta que os rebeldes abriram dois shows dela. Isso deixa o empresário furioso e o faz terminar o noivado com a cantora. Vitória diz a João que está orgulhosa dele e o deixa sem graça com o elogio. Eva conta a Leila o que aconteceu com Franco e fica assustada com a possibilidade de não casar mais com o empresário. Vicente incentiva os alunos a correrem atrás de seus sonhos. Alice mostra o logotipo da banda para Téo e pede que o amigo a ajude a passar para o computador. O nerd aproveita e dá ideia de fazer um site para a banda e diz que irá ajudá-los. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita.  Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Silvia diz a Leonardo que ficou com pena de Ofélia e pede que ele a ajude. Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos. Débora vai à casa de Teresa para perguntar se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia e deixa a cozinheira espantada com a notícia. Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede. Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo.

Terça-feira – 26/07

Binho relembra o plano para Pilar e diz que todos ficarão surpresos com sua volta. Tomás fica irritado com Pedro, que tenta alertar o amigo do erro que ele estava prestes a cometer. Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos. O casal se irrita e diz que ninguém tem que se meter na vida deles. Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam. Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixa irritado. Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Alice e Carla elogiam a mudança de visual de Tomás. Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê. Ofélia se muda para a Vila a Lene e Dadá oferece ajuda. Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Os dois conversam sobre computador e jogos e o nerd fica maravilhado de ver que os dois têm algo em comum. Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza. Pilar escuta a conversa do casal escondida. Jonas diz a Tomás que irá liberá-lo da escola na parte da manhã, mas não conta o motivo e deixa o adolescente curioso. Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho. Ofélia reclama da Vila Lene com Débora. Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele. Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho. Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho. Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita.  Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo.  Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

Quarta-feira – 27/07

Roberta dá um tapa em Binho e pede que ele a deixe em paz.  Ele ordena que a rebelde não conte nada para Diego. Raquel diz a Lupi que quer conversar. Becky deixa os dois conversando e Lupi fica sem saber se vai atrás da modelo ou conversa com sua ex-noiva. Alice tenta convencer Diego que Pilar está mentindo. Roberta vê e manda o namorado soltar a vilã dizendo que ela está mentindo. Binho socorre Pilar. Roberta e Alice ficam irritadas com Diego por ele ter caído na armação de Pilar.  Binho diz a Pilar que ela terá que colocar tala no pé para convencer a todos que se machucou de verdade. Becky conta a Vicente e Débora sobre a volta da ex-noiva de Lupi e fica triste. Diego conta o que aconteceu a Pedro, que não acredita. Téo e Márcia dizem a Teresa que Pilar está com pé imobilizado. Roberta, Alice e Carla não acreditam no machucado de Pilar. Pedro e Diego ficam em dúvida se a vilã está ou não fingindo. Raquel pede uma nova chance a Lupi dizendo que ainda gosta dele. O professor de informática fica irritado e pede que ela o esqueça. Pingo avisa Jonas que Pilar se machucou. Vicente ajuda Becky e deixa Débora com ciúmes. Diego fica irritado por Binho ter levado os créditos por ajudar Pilar. Binho e Pilar ficam felizes por todos estarem acreditando no plano. Téo mostra para os rebeldes a logomarca da banda. Eles ficam super animados com o resultado e com a ajuda do nerd, que promete entregar o site da banda em alguns dias.  Osvaldo se apresenta como Genaro para Ofélia e fala sobre o restaurante italiano. Binho trama para acabar com os namoros dos rebeldes. Osvaldo alimenta Lourival escondido para que ele não conte a Genaro que está roubando suas roupas. Roberta admite para Alice que sentiu ciúmes de Diego. A patricinha tem medo de que as pessoas mudem por amor. Roberta diz para Alice não se preocupar porque Franco aprovou a banda. Pingo e Vicente estranham as atitudes de Genaro. Pedro e Binho conversam sobre o relacionamento do adolescente e de Roberta. Diego escuta e  Binho continua falando porque sabe que o mauricinho está ouvindo. Tomás ajuda Pilar e deixa Carla irritada. Teresa recebe uma caixa de bombons de um admirador secreto e desconfia de que seja Genaro. Binho mente para João que seu pai também é viciado em drogas e bebidas e ganha a confiança do adolescente. Alice fica intrigada com que Binho fala sobre conhecer o mundo.  Roberta diz que a família do ex-namorado é super centrada, o que não justifica o comportamento do adolescente. Eva dá a sugestão a Franco para que se casem e morem em casas  separadas e o empresário não gosta da ideia. Raquel espera Lupi em sua casa e Dadá fica irritada. Binho e Pilar se encontram escondidos na biblioteca e se beijam. Diego e Roberta discutem por causa de Binho. Carla briga com Tomás por ele ter ajudado Pilar.

Quinta-feira – 28/07

Tomás e Carla se arrependem de terem brigado. A dançarina pede que ele evite Pilar. Roberta e Diego fazem as pazes. A rebelde pede para que o namorado acredite nela. Dada fica irritada por Raquel não sair de sua casa. A ex-noiva de Lupi se cansa da discussão, decide ir embora e pede que ele lhe telefone.  Franco convence Eva a se mudar para sua casa. Genaro reclama com Cilene que outra peça de roupa sua sumiu. Ela avisa a Genaro que ele se esqueceu de pagar a conta da sorveteria. Genaro estranha e Cilene não percebe que há algo errado. Pedro diz a Alice que ela é a mulher da vida dele e a deixa tensa com a conversa de serem dois em um só. Débora desabafa com Leila. Pilar se joga no chão e todos os meninos do colégio resolvem ajudar. Roberta se irrita e Diego não entende.  Roberta tira satisfações com Binho, que vê Diego se aproximando e muda o rumo da conversa. O mauricinho fica irritado e diz à namorada que sua paciência tem limite. Artur pergunta a Jonas sobre suas intenções com Leila. Binho dá dinheiro ao médico para ele mentir sobre o machucado de Pilar. Binho ajuda Pilar e todos ficam encantados com a gentileza do adolescente. O ex-namorado de Roberta pede para João não contar nada sobre suposto o problema de seu pai. Eva conta a Luli que irá morar com Franco e assume que o ama.  Pingo pergunta a Genaro se ele mandou flores e bombons para Teresa. O pai de Cilene nega e os dois chegam a conclusão de que algo está acontecendo na Vila Lene. Binho diz a Alice que ela e Pedro são um casal  maduro e que os vê juntos daqui a 20 anos. A patricinha fica incomodada com o comentário. Débora diz a Lupi que precisa de um palestrante para falar sobre anorexia e bulimia. O professor lembra que Raquel se especializou em transtornos alimentares, mas não gosta da ideia de vê-la participar de eventos na escola. Téo sonha acordado que virou um sultão e que Márcia dança para ele. A ex-órfã o escuta  falar para ela dançar e não entende nada.  João e Diego combinam de ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Débora convence Lupi a dar o telefone de sua ex-noiva. Vicente diz a Teresa que irá alugar um quarto em sua casa. Binho escuta e diz que está disposto a pagar pelo quarto. Carla desmaia depois de vomitar e Tomás tenta socorrê-la. Alice pergunta a Pedro se eles não são muito novos para namorar. Pedro entende a dúvida e pergunta se ela quer descobrir o mundo sozinha.

Sexta-feira – 29/07

Alice fica chateada por ter pensado em terminar com Pedro e diz que às vezes pensa tanto no namorado que fica assustada. Tomás ajuda Carla e tenta convencê-la a comer. Binho tenta convencer Vicente a alugar o quartinho. Vitória conta a Diego e Roberta que Carla passou mal. Raul e Beatriz namoram e umas meninas do colégio de Raul falam mal de Bia. Pilar avisa a Jonas que Carla passou mal e consegue recuperar a confiança do pai. Binho e João contam a Diego o fato de Roberta nunca ter aceitado a reunião que seu pai frequentava. Diego fica confuso. Binho aproveita que Tomás foi buscar comida para Carla para dar um apoio para a dançarina. Beatriz recebe a ligação de uma menina da escola de Raul a humilhando. Dada diz à filha que as meninas estão com inveja e a aconselha a contar para o namorado tudo o que aconteceu. Roberta conta a Alice que Carla passou mal. Tomás vê Binho com Carla e não gosta. Pilar e Binho percebem que o plano está dando certo e comemoram. Pingo segue Osvaldo achando que ele é Genaro e não reconhece as atitudes do vizinho. Jonas e Artur disputam a atenção de Leila. Tomás  se aproxima de Carla, que está deitada na cama, com a intenção de acalmá-la. Alice vê e tenta alertá-lo de que o que ele está fazendo é errado, mas o amigo não a escuta. Beatriz conta o que aconteceu a Raul, que promete protegê-la. Alice conta a Leila que Tomás está no quarto de Carla e a mãe decide obrigar o filho a sair de lá. Raul conta a mãe sobre o telefonema que Bia recebeu e diz que irá casar com ela quando for mais velho. Débora conta a Jonas que também existem meninos anoréxicos e que irá levar uma psiquiatra para conversar com os alunos. Diego e Pedro desabafam sobre suas respectivas namoradas. Jonas dá carona para Leila. Alice e Binho conversam sobre as viagens que já fizeram e Pedro fica por fora sem entender nada.  Beatriz vê as meninas a encarando, fica com medo e pede que Lupi a leve até a casa de Raul. Pedro conversa com Pilar e começa a acreditar que a vilã está mudando. Débora explica para Becky que Carla está tendo problemas com comida e que precisa do apoio da irmã. As meninas do colégio de Raul cercam Beatriz e dizem que irão bater nela. Pilar e Binho se encontram . Surge um clima entre os dois,  mas eles ignoram por estarem focados na vingança que armaram. Alice e Roberta dizem a Carla que ela tem que se alimentar para poder ensaiar e a dançarina diz que se for assim, prefere sair da banda. Tomás diz que se Carla sair, ele também sairá. Alice pergunta a todos se a banda acabou.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. rayane disse:

    já vi seus nogentos!

  2. lucas daniel disse:

    alice naum liga pra esse indiota do binho pedro e o amor da sua vidaaaaaaaaaaa

    1. marina disse:

      verdade sera que eles dois pedro e alice vão si casar em?