- 26/09/2011 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/o-astro/o-astro/

Herculano trai Márcio Hayalla!

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Palpite Guia da TV: Nós próximos capítulos da minissérie, o Herculano vai ser dar mal! Após destruir o dossiê que Samir tinha para prejudicá-lo, ele trai a confiança do Márcio e começa a usar o dinheiro do Grupo Hayalla! E o pior, o que ele não desconfiava é que Silvia tinha uma cópia deste dossiê e entrega para a polícia. Será que o astro vai parar na cadeia?

 

Herculano trai a confiança de Márcio

Foto: Alex Carvalho

 

Terça-feira – 26/09

Nina pede demissão a Herculano por ter sido assediada por Amin, mas ele pede que ela permaneça no Grupo. Clô revela a Samir que prefere que eles morem em casas separadas. Herculano manda Amin ficar longe de Nina. Clô se encontra com Felipe. Felipe diz a Henri que Clô está em suas mãos novamente e lembra ao companheiro que as provas contra eles ainda estão no cofre da mansão. Beatriz diz a Amanda que a mulher que estava com Herculano no bar era Valéria. Magda descobre que Clô está se encontrando com alguém e Samir a manda investigar. Samir pressiona Valéria, que acaba contando que foi Herculano quem planejou o flagrante de Clô. Nina beija Herculano.

 

Quarta-feira – 27/09

Nina pede desculpas a Herculano por tê-lo beijado. Felipe diz a Clô que ela precisa destruir os documentos que Salomão reuniu contra ele. Herculano mostra para Laura e Valéria o novo número que usará no show. Clô e Felipe procuram os documentos no cofre da mansão, sem saber que os mesmos estão em poder de Magda. Clô diz a Magda que sua relação com Felipe é apenas de amizade. Sílvia convida Nina para assistir ao show de Herculano. Ubiraci mostra a Neco como pretende sabotar a apresentação de Herculano. A plateia da Kosmos fica tensa ao ver o pânico de Herculano, que se debate dentro do aquário, sem conseguir sair.

 

Quinta-feira- 28/09

Herculano consegue sair do aquário, sob aplausos da plateia. Amanda observa Herculano conversando com Nina. Eustáquio fica perplexo com falta de romantismo de Laura. Herculano combina com Harry uma negociação ilícita. Samir analisa com Amin as cópias dos documentos que tem contra Clô e Felipe. Elizabeth descobre que Sílvia é a informante da polícia no Grupo Hayalla. Sílvia entrega a Eustáquio cópia dos documentos da pasta rosa que estava em poder de Samir. Amanda pergunta a Herculano onde ele conseguiu dinheiro para comprar um barco. Jôse desmaia durante o jantar. Dra. Claudia informa que a doença de Jôse se desenvolveu e que ela precisa iniciar o tratamento para salvar sua vida. Herculano e Nina se encontram.

 

Sexta-feira – 29/09

Jôse comunica a Amanda e Assunção que não desistiu de ter seu filho. Herculano leva Nina para seu barco e eles se beijam. Elizabeth analisa o dossiê contra Herculano entregue por Sílvia. Clô confessa a Magda que está com Felipe e a tia conta a Samir. Samir diz a Clô que está com as fotos dela com Felipe. Nina fica perplexa com a frieza de Herculano. Laura demonstra a Lili que não quer acusar Neco do assassinato de Natal. Henri e Felipe invadem as dependências do Grupo Hayalla atrás dos documentos e são presos por Eustáquio e Elizabeth. Samir paga a fiança de Felipe e Henri, deixando Eustáquio surpreso. Samir avisa a Felipe e Henri que eles estão em suas mãos. Herculano e Amanda se reconciliam. Dra. Claudia avisa a Amanda que Jôse entrou em trabalho de parto e insinua que sua vida está em risco.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.