Malu Super Mulher

24/07/2011 00h00

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/malhacao/

Babi vai para o exterior

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Por admin

Palpite Guia da TV : A madrasta convence Babi a estudar no exterior e diz que cuidará do seu bebê nesse período. Em troca, ela conseguiria um emprego para o Maicon.  Porém, Babi não aceita a proposta e diz a Iara que não irá mais viajar. Enfurecida, a madrasta diz que Babi não está preparada para ser mãe e que, por isso, vai pedir a guarda de seu filho. Babi, não aguenta a pressão e acaba fugindo.

Segunda-feira, 25/07

Pedro acredita que as flores no túmulo da mãe de Raquel não têm relação com seu desaparecimento. Iara não aceita que o filho de Babi seja criado por Maicon.
Catarina sofre por achar que Pedro está triste por ter perdido Raquel. Eric pede para conversar com Josiane. Iara sonda Maicon para descobrir o motivo de ter colocado uma faixa em frente ao colégio.
Milena pensa em unir Odilon e Tereza. Kátia não acredita que Lúcio goste de Catarina. Vera sugere que Tereza coloque Odilon como diretor quando ela for para o congresso.
Milena manda Obama imitar a letra do professor no bilhete para Tereza. Lúcio afirma a Theo que vai continuar com Kátia somente para aborrecê-lo. Dona Zica aconselha Maicon a ser menos ingênuo e não acreditar nas boas intenções de Iara.
Josiane confessa a Eric que o ama, mas decide não voltar com ele. Pedro recebe um telefonema de Raquel.

Terça-feira, 26/07

Pedro acredita que a ligação de Raquel tenha sido um trote. Josiane faz Eric prometer que será um namorado mais tranquilo com ela e com seus amigos.
Iara consegue descobrir com Maicon que Babi pensou em abrir mão do bebê. Duda, Laura e Milena sugerem que Josiane faça um teste com Eric para saber se ele vai cumprir o que prometeu.
Pedro decide manter segredo para Catarina sobre a ligação que recebeu de Raquel, mas conta para Agenor. Lúcio troca mensagens com Kátia e Theo fica incomodado.
Tereza fala com Odilon e descobre a armação de Milena. Eric tenta conter seu ciúme ao descobrir que Josiane assistirá a um filme com Artur. Iara aconselha Babi a fazer o curso de moda em Barcelona e se oferece para cuidar de seu filho quando nascer.
Fausto fica confuso ao saber que Raquel ligou para Pedro. Pedro acusa Lúcio de ter forjado a voz de Raquel ao telefone.

Quarta-feira, 27/07

Lúcio faz um telefonema misterioso e fala sobre Raquel. Iara diz para Babi que Milton pode procurar uma vaga para Maicon num time europeu, se ela estudar fora.
Josiane consegue convencer Eric a deixá-la estudar com Artur. Babi conta para Maicon sobre a proposta que Iara lhe fez e ele fica irritado. Theo conta para Railda que ficou com Kátia e ela pede que vá embora de sua casa.
Josiane fica brava quando Eric tenta entrar na república pela janela para espioná-la. Pedro estuda com Ângela quando recebe um e-mail de Raquel. Tereza convida Odilon para acompanhá-la ao congresso. Josiane garante às  amigas que não quer mais saber de Eric.
Catarina repreende Babi por querer aceitar a proposta de sua madrasta. Iara diz para Milton que Babi não está pronta para ser mãe. Pedro não acredita que o e-mail que ele recebeu tenha sido enviado por Raquel. Maicon conta para Dona Zica que Babi pretende viajar e deixar seu filho com Iara.
Eric pede para voltar com Josiane. Dona Zica vai ao clube conversar com Iara sobre a proposta que a madrasta fez a Babi. Pedro vai para a midiateca e se surpreende ao ver um vídeo de Raquel em seu e-mail.

Quinta-feira, 28/07

Pedro se emociona ao ver a imagem de Raquel. Dona Zica percebe que Iara deseja ficar com o filho de Babi para manter seu casamento com Milton.
Catarina fica intrigada ao ver Babi sendo solidária a Pedro. Laura conta pelo colégio que Maicon vai jogar num time europeu. Zica comenta com Claudia que Babi precisa de ajuda. Pedro conta sobre o e-mail que recebeu de Raquel para Fausto.
Josiane se esconde de Eric e Duda a encoraja a impor suas vontades. Lurdes se preocupa com Pedro, que promete deixar o caso de Raquel nas mãos de Fausto.
Kátia tenta convencer Theo de que podem ficar juntos agora que Railda já sabe sobre eles. Babi pede para conversar com Dona Zica. Catarina vai à casa de Pedro e finge saber o que ele conversou com Babi no colégio.
Maicon fica radiante ao descobrir que Babi decidiu não viajar. Pedro recebe outro e-mail de Raquel marcando um encontro. Babi diz a Iara que não vai viajar e deixar seu filho, e se assusta com a reação da madrasta. Pedro e Catarina se preocupam com o motivo de Raquel querer se encontrar sozinha com ele.

Sexta-feira, 29/07

Catarina insiste em ir ao encontro de Raquel com Pedro. Iara diz que Babi não está preparada para ser mãe e afirma que vai pedir a guarda de seu filho.
Babi avisa a Maicon sobre a ameaça de Iara. Josiane deixa Eric falando sozinho depois de outra crise de ciúme do namorado. Pedro conta para Fausto sobre o encontro que terá com Raquel.
Lúcio atende outro telefonema misterioso e aparenta saber do encontro de Raquel e Pedro. Railda se preocupa com a relação entre Theo e Kátia. Duda tenta incentivar Josiane a terminar definitivamente com Eric. Vera reclama de Odilon com Agenor.
Theo conta para Pedro sobre o dia que ficou com Kátia e pede conselhos para dar a notícia a Lorelai. Babi diz para Lorelai que vai fugir para casa de sua tia.
Railda procura Lurdes e pede para conversar. Catarina e Pedro saem do colégio para ir ao encontro de Raquel e Lúcio segue os dois. Ângela suspeita que Catarina esteja saindo com Pedro.
Iara questiona Maicon sobre o paradeiro de Babi e diz que ela fugiu. Pedro e Catarina ficam presos em um engarrafamento. Raquel aparece na rua.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.