Malu Super Mulher

12/08/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/cheias-de-charme/resumo-de-cheias-de-charme-as-empreguetes-vao-se-separar/

Resumo de Cheias de Charme: As Empreguetes vão se separar

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Palpite Guia da TV: Chayene vai conseguir o que tanto queria! A musa do tecnobrega vai conseguir separar as empreguetes. Tudo começa quando Chayene publica um clipe da empreguetes na internet e os patrocinafores ficam irritados por ser um material exclusivo. Para contornar a situação, Tom Bastos promete que que as integrantes irão mais cedo para Cantagalo prestigiar o festival patrocinado. Porém, Chayene arma para as cantoras e Penha e Cida se atrasam para o evento. Com a demora das integrantes, Rosário fica irritada e decide abandonar o trio! Como Penha e Cida vão reagir? Acompanhe o resumo:

 

As empreguetes vao se separar

Foto: Matheus Cabral / Rede Globo

 

Segunda-feira, 13 de agosto
Fabian convida Rosário para cantar com ele no ‘Caldeirão do Huck’. Lygia aprova o entrosamento entre Samuel e Gilson. Otto beija Penha. Sônia sonha com Sandro. Socorro conta para Chayene que Rosário vai cantar com Fabian. Gilson beija Lygia. Penha e Cida não gostam de saber que Rosário e Fabian vão cantar sem elas. Lygia se despede de Gilson e Samuel. Penha e Rosário discutem durante uma reunião. Ruço arruma um emprego para Sandro. Isadora se irrita com Conrado. Dinha flagra Inácio pesquisando sobre Rosário na internet. Sandro se irrita ao ter que refazer seu trabalho várias vezes. Jurema pede para Brunessa ficar em seu lugar na casa de Lygia. Inácio fica abalado ao ouvir o nome da canção que Rosário vai cantar com Fabian. Fabian manda Simone anunciar que jantará na casa da líder das Empreguetes. Alejandro se surpreende ao encontrar Brunessa em sua casa. Chayene invade o apartamento de Rosário.

 

Terça-feira, 14 de agosto
Chayene tenta acabar com o jantar de Rosário e Fabian usando um spray de pimenta. Socorro dá uma entrevista para os paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian se irrita com Chayene por tentar atrapalhar o jantar com Rosário. Laércio se preocupa com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene entrou em seu apartamento. Elano se emociona ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta se aproximar de Cida. Tom tenta disfarçar o nervosismo diante de Rosário ao falar sobre Fabian. Alejandro pede para conversar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

 

Quarta-feira, 15 de agosto
Inácio tem ciúmes de Rosário com Fabian. Lygia não perdoa Alejandro. Sandro distribui panfletos vestindo uma fantasia e Ruço acha graça. Máslova percebe a impaciência de Neiva com Valda. Gracinha discute com Sônia e Ariela fica agradecida. Tom tenta convencer Inácio a se passar por Fabian. Patrick se orgulha ao ver Sandro trabalhando. Alejandro conversa com Penha. Chayene pede para Laércio chamar madame Kastrup. Inácio pensa na proposta de Tom. Rosário flagra Socorro ouvindo atrás da porta. Penha procura Lygia. Cida reclama da insistência de Conrado em querer se encontrar com ela. Inácio decide se passar por Fabian para testar o amor de Rosário. Sandro se emociona com uma declaração de Patrick. Elano fica encantado com Stela. Conrado exige que Cida fale com ele. Lygia pergunta se Penha pediu demissão

 

Quinta-feira, 16 de agosto
Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida se beijando. Socorro consegue enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e decide se separar de Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia conta para Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto convida Penha para ir com ele ao show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

 

Sexta-feira, 17 de agosto
Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora a desistir de usar o cartão de Cida, mas também não resiste à tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian se esforça para treinar Inácio. Alejandro fica arrasado com o fim de seu casamento. Isadora e Sônia compram joias com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam. Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe da Empreguetes. Cida descobre que seu cartão foi roubado. Lygia avisa a Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa a Sônia e Isadora que vai denunciá-las pelo roubo de seu cartão de crédito. Elano se irrita com o atraso de Cida. Sandro chora ao ver Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas da mansão.

 

Sábado, 18 de agosto
Cida percebe que deixou Elano esperando por ela. Conrado dá dinheiro para Máslova ir ao show de Alcione. Dinha tenta descobrir o que Inácio está armando. Rosário estranha por não poder falar com Fabian. Sandro se entristece com o desprezo de Penha. Elano marca um encontro com Cida. Sônia e Isadora são obrigadas a se vestir e trabalhar como empregadas da mansão. Naldo implica com Máslova e Conrado. Cida conta para Elano que Conrado a beijou. Cida repreende Isadora e Sônia ao chegar em casa. Tom conta que as fabianáticas se reuniram na porta da casa de Chayene. Rosário decide ir visitar Fabian na clínica. Naldo, Wanderley e Zaqueu são atacados pelas fãs de Fabian. Tom diz que Inácio dará uma entrevista coletiva no lugar do sósia. Patrick leva Sandro para almoçar em casa e Penha não gosta. Rosário encontra Inácio/Fabian.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.