- 27/05/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/avenida-brasil/os-misterios-de-lucinda-e-nilo/

Os mistérios de Lucinda e Nilo

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Palpite Guia da TV: Mãe Lucinda guarda um grande segredo sobre Carminha e parece que, finalmente, o segredo virá à tona! Ainda criança, Carminha foi parar no lixão em troca de um liquidificador! Para piorar a situação, Mãe Lucinda fez um trato com Nilo: entregava Carminha, em troca de um espaço maior na exploração do lixão. Anos depois, ao ver o que Carminha passou, Lucinda se arrependeu do que fez e, por isso, tenta hoje se redimir tratando bem várias crianças abandonadas. Será que Carminha sabe desta história? Acompanhe o resumo:

 

Os segredos de Lucinda e Nilo

Foto: João Cotta / Rede Globo

 

Segunda-feira, 28 de maio
Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha. Adauto sobe em uma árvore e Muricy fica preocupada. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela. Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Nina acerta com a amiga os detalhes para a conversa com a Carminha. Suelen repreende Lúcio por enganar Janaína. Soninha/Dolores chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran abandonam o treino para encontrar Suelen. Padre Solano ajuda Silas a convencer Monalisa a planejar uma grande festa de casamento. Suelen deixa Darkson, Iran e Leandro sozinhos. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.

 

Terça-feira, 29 de maio
Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes. Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

 

Quarta-feira, 30 de maio
Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

 

Quinta-feira, 31 de maio
Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

 

Sexta-feira, 01 de junho
Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.

 

Sábado, 02 de junho
Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile. Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou.

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.