Malu Super Mulher

15/07/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/avenida-brasil/confira-o-resumo-de-avenida-brasil/

Confira o resumo de Avenida Brasil

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Resumo Avenida Brasil

Foto: Matheus Cabral / Rede Globo

 

Segunda-feira, 16 de julho
Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede. Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital. Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos. Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.

Terça-feira, 17 de julho
Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita. Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.

Quarta-feira, 18 de julho
Nina engana Santiago e consegue uma cópia da chave de seu hospital de bonecas. O estado de Jorginho melhora progressivamente. Nina encontra o dinheiro do sequestro de Carminha e deixa um bilhete de desculpas para Santiago. Suelen e Dolores tentam fazer com que a situação melhore entre Roni e Diógenes. Suelen decide comandar a loja de Diógenes e orienta Darkson a se vestir de mulher para atrair mais clientes. Cadinho e Alexia tentam ficar juntos, mas Pilar atrapalha. Carminha convence Ivana a abrir uma agência de propaganda para Max. Nina entrega mais uma parcela do dinheiro para Max. Em êxtase com seu dinheiro, Max recusa uma ligação de Ivana. Pressionada pela família, Carminha decide dar uma nova chance a Nina. Carminha vai ao encontro de Max e Nina a segue. Nina consegue fotografar Max e Carminha juntos.

Quinta-feira, 19 de julho
Tufão se irrita ao saber que Ivana pretende abrir um negócio para Max. Ao sair da chácara onde estão Max e Carminha, Nina faz um barulho e Carminha percebe a presença de alguém. O boné de Nina cai no chão em sua fuga e Max reconhece. Nina visita Jorginho no hospital e discute com Débora. Jorginho desperta do coma, mas não se lembra de detalhes do acidente. Santiago conta para Lucinda que Nina pegou o dinheiro. Nilo cobra o dinheiro de Nina e Zezé vê os dois juntos. Cadinho e Alexia saem de casa para ter paz longe de Pilar. Diógenes pede uma nova chance a Roni. As estratégias de Suelen alavancam as vendas da loja de Diógenes. Zezé conta para Carminha que Nina deu dinheiro a Nilo. Cadinho e Noêmia ficam juntos, mas juram guardar segredo. Carminha e Lúcio invadem a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita. Jorginho volta para casa. Nina comemora com Lucinda as provas que reuniu contra Carminha e diz que a sua vingança chegou ao fim. Carminha descobre que Nina é Rita.

Sexta-feira, 20 de julho
Lucinda aconselha Nina a ter cuidado. Nilo confirma para Carminha que Nina é Rita. A família de Tufão viaja para Cabo Frio com Jorginho e convida Nina. Carminha decide que não irá para Cabo Frio e convence todos de que Nina deve ficar com ela. Carminha dá folga para Janaína. Cadinho vai à casa de Verônica e os dois ficam juntos. Noêmia marca um novo encontro com Cadinho. Carminha conta para Max o que descobriu sobre Nina. Roni não aceita a aproximação de Dolores. Max fica dividido entre Carminha e Nina. Nilo avisa a Lucinda que Carminha descobriu a verdade sobre Nina. Lucinda telefona para Nina, mas Carminha atende e depois inutiliza o celular de cozinheira. Carminha explica a Lúcio o seu plano contra Nina. Em Cabo Frio, Jorginho reflete sobre sua vida. Nina serve o café da manhã a Carminha.

Sábado, 21 de julho
Lucinda vai à casa de Carminha. Tufão estranha o fato de não conseguir falar com Carminha e Nina por telefone. Max vai ao encontro de Lucinda e confronta Nilo. Janaína questiona Lúcio sobre o seu envolvimento com Carminha. Lúcio diz a Janaína que Nina não trabalha mais na mansão. Em Cabo Frio, todos saem para caminhar, menos Tufão e Jorginho. Leleco e Muricy ficam para trás, discutem e acabam se beijando. Jorginho lembra de seu acidente. Leleco e Muricy combinam de guardar segredo sobre o breve reencontro amoroso dos dois. Zezé e Janaína desconfiam do desaparecimento de Nina. Carminha repreende Janaína por se opor aos serviços que Lúcio presta para ela. Tufão consegue falar com Carminha. Monalisa visita Iran, que tenta apresentar à mãe os hábitos da zona sul da cidade.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.