Malu Super Mulher

17/10/2011 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/televisao/aquele-beijo/aquele-beijo/

Cláudia e Vicente se apaixonam

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Palpite Guia da TV: A nova novela das sete já começa cheia de emoção! Cláudia e Vicente vão encontrar o apoio um no outro já que os dois estão sofrendo com os seus relacionamentos.  Ao saber da suposta traição de seu namorado, Cláudia fica arrasada e Vicente tenta animá-la e a convida para jantar. Porém ela se perde no caminho e mais uma vez  Vicente vai ajudá-la. Em agradecimento, Cláudia se oferece para acompanhá-lo no casamento de Lucena e os dois chegam juntos à cerimônia. O que será que Lucena vai achar disso tudo? Acompanhe o resumo:

 

Claudia e Vicente se apaixonam

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

Segunda-feira, 17 de outubro

Claudia diz a Rubinho que quer oficializar a relação dos dois, mas ele desconversa. Vicente e Claudia se cruzam na rua e trocam olhares. Íntima observa Agenor paquerando Belezinha e não gosta. Agenor entrega mercadorias na Comprare e Locanda pede que ele dê uma carona para Raíssa. Locanda vê os homens da demolição chegando ao Covil do Bagre e se anima. Iara acusa Joselito de ter causado a morte de sua mãe. Os moradores do Covil tentam salvar seus pertences. Vicente conta para Sarita que conseguiu uma liminar para impedir a demolição do Covil. Claudia vai se despedir da mãe e se encontra com Maruschka. Regina sugere que Claudia pressione Rubinho a se casar com ela. Gisele flagra Brigitte com Agenor e fica intrigada. Valério avisa a Alberto que a demolição do Covil foi suspensa. Belezinha desfila em um concurso de beleza sob os cuidados de Íntima e Bob. Ricardo e Camila se desentendem. Amália conta para Vicente que Lucena vai se casar e ele decide procurá-la. Iara recebe um grupo de mulheres para atendê-las em sua casa. Felizardo comenta com Locanda que tem uma nova pista de sua irmã desaparecida. Damiana descobre que seu irmão está a sua procura e passa mal. Agenor beija Belezinha e Íntima faz um escândalo. Claudia discute com Rubinho pelo celular e a bateria do telefone acaba. Claudia cruza com Vicente no aeroporto e pede o seu celular emprestado para ligar para Rubinho.

 

Terça-feira, 18 de outubro

Claudia telefona para Rubinho e Maruschka interfere na conversa dos dois. Íntima discute com Agenor e diz que tem planos para o futuro de Belezinha. Claudia e Vicente conversam enquanto aguardam o embarque. Marisol se desentende com Locanda e é demitida por Felizardo. Maruschka pede que Brigitte convide Rubinho para sair. Rubinho liga para o celular de Vicente para falar com Claudia e fica com ciúme da namorada. Valério chega à Vila Caiada com Alberto e é recebido por Orlandinho. Alberto vai ao encontro de Sarita no salão de beleza e tenta convencê-la a aceitar a demolição do Covil do Bagre. Ticiano comenta com Raíssa, Grace Kelly e Alana que uma das três será promovida e provoca um clima de disputa entre elas. Brigitte convida Rubinho para jantar. Amália fala com Vicente e fica preocupada com a viagem do filho. Sebastião conta para Brites que sonhou com o pai e ela estranha. Rubinho telefona para Claudia, mas a aeromoça pede que ela desligue o celular e ele fica intrigado. Marisol vai embora da Shunel e Locanda se desespera. Felizardo recebe um telefonema do detetive que diz ter achado a sua irmã. Toinha vela o corpo de Damiana. Um vendedor oferece a Sebastião um bilhete de loteria com a data de aniversário do seu pai e o rapaz se surpreende. Claudia e Vicente desembarcam em Cartagena e coincidentemente se hospedam no mesmo hotel.

 

Quarta-feira, 19 de outubro

Sebastião pede dinheiro emprestado a Raíssa para comprar o bilhete de loteria e ela lhe propõe um acordo. Brigitte desmarca seu encontro com Agenor para sair com Rubinho e Maruschka ouve a conversa sem ser notada. Joselito sente a presença de dinheiro nas redondezas e revela para Iara. Maruschka incentiva Rubinho a se arrumar para sair com Brigitte e ele estranha os conselhos de sua mãe. Claudia liga para o celular de Rubinho, mas Maruschka vê a ligação e recusa. Vicente avisa a Lucena que está em Cartagena. Íntima ensaia com Belezinha para o próximo desfile. Agenor e Orlandinho, cada um em sua casa, observam Belezinha de longe. Eveva se queixa de Valério e Grace Kelly tenta defendê-lo. Doutor Ricardo descobre um machucado em Cleo no Lar da Mão Aberta e Sarita fica desconfiada. Maruschka comenta que Rubinho vai sair com Brigitte e Regina ouve. Agenor coloca Brigitte contra a parede ao vê-la saindo com Rubinho. Maruschka conversa com Regina sobre a relação de seus filhos e a governanta ameaça contar o segredo de sua patroa. Camila pressiona o marido a mudar os rumos de sua carreira e os dois discutem. Toinha vasculha as coisas de Damiana e acha a sua certidão de nascimento. Olga repreende Cleo. Lucena visita Vicente no hotel e eles se beijam. Claudia liga para Rubinho, mas ele decide não atender a ligação.

 

Quinta-feira, 20 de outubro

Rubinho deixa Brigitte em casa e Agenor aparece. Lucena confirma que vai mesmo se casar e Vicente fica arrasado. Brites impõe que Sebastião desfaça o acordo com Raíssa em relação à compra do bilhete. Orlandinho diz ao pai que vai morar no Covil com Eveva. Alberto procura Valério e pede que ele o acompanhe até a casa de Sarita. Alberto se encontra com Sarita e lhe oferece um emprego na Comprare. Raíssa se recusa a desfazer o negócio com Sebastião e provoca a maior confusão entre as duas famílias. Iara pede a Joselito para ver alguma coisa em seu futuro e ele prevê que a vida dos dois irá mudar. O corpo de Damiana é enterrado e Toinha assume a sua identidade. Vicente passeia por Cartagena e relembra dos bons momentos que viveu com Lucena. Regina repreende Camila por tratar o marido com desprezo. Gisele elogia as peças que vieram da Shunel e Maruschka encarrega Ticiano de descobrir quem as confeccionou. Alberto comenta que Grace Kelly é prima de Sarita e Maruschka decide se aproximar da vendedora. O detetive se encontra com Damiana e a coloca em contato com Felizardo. Maruschka conversa com Grace Kelly e lhe propõe um negócio em troca de promovê-la a gerente. Regina comenta com Camila que Rubinho saiu com Brigitte e ela pressiona a mãe a contar para Claudia. Claudia fica arrasada com a suposta traição de Rubinho.

 

Sexta-feira, 21 de outubro

Claudia desabafa com Vicente e ele a conforta. Belezinha vai ao cinema com as amigas e Agenor aparece no meio da sessão. Íntima pede a Iara para consultar Hermanita sobre o destino de Belezinha. Vicente convida Claudia para jantar. Íntima descobre que Belezinha foi ao cinema e vai atrás dela. Olga arma uma cilada para Cleo. Claudia liga para Rubinho e conta que já sabe que ele saiu com Brigitte. Gisele anuncia que Grace Kelly é a nova gerente do setor e avisa que ela foi escolhida por Maruschka. Alberto apresenta uma proposta a Olga e Otília para comprar o Lar. Tibério avisa para Otília que Cleo sumiu e ela se desespera. Íntima encontra Belezinha aos beijos com Agenor no cinema. Rubinho repreende a mãe por ter contado a Claudia que ele saiu com Brigitte. Ticiano vai à Shunel sondar Felizardo sobre as costureiras da confecção. Tibério resgata Cleo com a ajuda de Olga. Agenor se recusa a ceder seu quarto para Damiana e Locanda teme a reação de Felizardo. Felizardo viaja para João Pessoa para buscar a sua suposta irmã. Joselito prevê a morte de um parente e alerta Iara. Claudia janta com Vicente quando Rubinho telefona. Enquanto fala com Rubinho, Claudia sai do restaurante e se perde no caminho. Claudia é abordada por um policial e, sem os documentos, é levada presa.

 

Sábado, 22 de outubro

Rubinho liga para Vicente e pede que ele encontre Claudia. Tibério descobre que alguém prendeu Cleo no porão de propósito e avisa para Ricardo e Sarita. Íntima discute com Belezinha e, arrependida, ela faz tudo para agradar a mãe. Iara recebe um cliente especial. Iara pergunta a Joselito se ele não sofre com a solidão. Maruschka não esconde o desprezo que sente por Claudia e Regina se aborrece. Alberto aconselha Maruscka a respeitar a vontade de Rubinho. Grace Kelly vai morar novamente com Eveva e Orlandinho volta para a casa do pai. Ricardo diz a Camila que está preocupado com o Lar. Cabo Rusty comenta que viu Grace Kelly no Covil e Marisol estranha. Agenor procura Marisol e propõe que ela volte a trabalhar na confecção. Vicente resgata Claudia e os dois voltam juntos para o hotel. Iara é avisada sobre a morte da Tia Filhota e Joselito alerta que ela lhe deixou um misterioso caderno. Ticiano leva Odessa para a Comprare e Maruschka resolve testar a costureira. Violante surge na casa da filha, confirmando a previsão de Iara, e Olavo fica chocado. Felizardo encontra sua suposta irmã e se emociona. Claudia se oferece para acompanhar Vicente no casamento de Lucena. Sebastião acredita que ficará milionário com seu bilhete de loteria e Brites debocha do filho. Claudia vê Lucena entrando na igreja e se descontrola.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.