TIPO slug: Leão: Caso esteja só, use seu charme para conquistar | Leão | Papo Feminino
Malu Super Mulher

20/08/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/leao/leao-caso-esteja-so-use-seu-charme-para-conquistar/

Leão: Caso esteja só, use seu charme para conquistar

Veja a previsão diária da semana para Leão, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (20/08)
Cuidado com o excesso de sonhos.É hora de se manter a cabeça nas coisas que de fato são importantes.No amor o astral mostra que deverá controlar mais a mania de querer mandar em seu par pois isso poderá trazer problemas.

Terça-feira (21/08)
Nesse dia o melhor a fazer é manter o foco de sua atenção nas coisas que as pessoas falam para você para evitar certos erros.No amor estará mais exigente,cuidado com essa postura.Se estiver só aja com naturalidade nas paqueras.

Quarta-feira (22/08)
O astral indica que é hora de realmente ver o que tem feito para ajudar as pessoas com quem você trabalha.Cooperar é a palavra do dia.O dia ficará mais leve e aos poucos verá que se divertirá junto de amigos mais queridos.

Quinta-feira (23/08)
Nesse dia você mostrar mais admiração por pessoas que sejam mais sensatas e muito mais responsáveis.Pode até mesmo pintar atração por alguém assim.No amor estará se sentindo mais segura e certa de que está vivendo uma das melhores fases de sua vida.

Sexta-feira (24/08)
Leão, é um dia excelente para se por a cabeça no lugar e definir planos para o futuro.No amor poderá se sentir mais segura ao lado de seu par.Quer seduzir hoje,mostre que é uma pessoa muito versátil.

Sábado (25/08)
Sua capacidade para lidar com imprevistos nesse dia será testada.Dedicada e até certo ponto teimosa não vai desistir de nada do que deseja.No amor poderá querer ser mais romântica com seu gato.

Domingo (26/08)
Nesse dia você estará se sentindo mais livre e poderá aproveitar o tempo ao lado de seus familiares.No amor o astral mostra que seus desejos estarão sendo mais do que correspondidos.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.