Malu Super Mulher

04/05/2013 17h00

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/resumos-de-novelas/sangue-bom/resumo-de-sangue-bom-0605-a-1105/

Resumo de Sangue Bom (06/05 a 11/05)

Saiba o que acontece na próxima semana

Rede Globo

Resumo de Sangue Bom

Foto: Bob Paulino/Rede Globo

Segunda-feira, 06 de maio:

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

Terça-feira, 07 de maio:

Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane. Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara. Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan. Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.

Quarta-feira, 08 de maio:

Fabinho pede que Bento se afaste de Amora. Bárbara repreende a filha por ter ido à Casa Verde. Lara mostra a Sueli Pedrosa a foto de Socorro com Amora. Giane humilha Fabinho. Rosemere destrói a fonte que Brenda comprou com seu dinheiro. Filipinho vê Xande em uma festa. Vinny tenta falar com Wilson sobre Damáris. Renata chora ao pensar em Tito. Silvério e Giane parabenizam Bento pelo aniversário. Glória critica Perácio. Charlene fica entediada com a conversa de Edu. Edu descobre que Xande é amigo de aluguel. Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.

Quinta-feira, 09 de maio:

Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele. Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho. Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere. Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos. Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantaí. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.

Sexta-feira, 10 de maio:

Malu conversa com Bento, e Giane fica enciumada. Renata teme a mensagem enviada por Tito. Natan afirma a Bárbara que não vai se separar de Verônica. Amora se irrita com os comentários que o sogro faz sobre a perda da campanha. Bento não consegue falar com Amora. Rosemere conta para Odila que viu o pai de seu filho na rua. Brenda obriga Perácio a voltar a trabalhar na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos. Amora decide ir ao Cantaí, mas desiste de entrar. Bento e Malu passam a noite dançando. Wilson revela a Damáris que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin pensam em descobrir quem Bárbara elegeu como seu novo marido. Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso. Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.

Sábado, 11 de maio:

Bento enfrenta Wilson. Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz. Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan. Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz. Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.