Malu Super Mulher

- 04/05/2013 18h00

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/resumos-de-novelas/salve-jorge/resumo-de-salve-jorge-0605-a-1105/

Resumo de Salve Jorge (06/05 a 11/05)

Saiba o que acontece na próxima semana

Rede Globo

Resumo de Salve Jorge

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo

Segunda-feira, 06 de maio:

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.

Terça-feira, 07 de maio:

Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

Quarta-feira, 08 de maio:

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.

Quinta-feira, 09 de maio:

Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite. Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

Sexta-feira, 10 de maio:

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa. Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs. Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

Sábado, 11 de maio:

Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Théo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafa se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Théo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Théo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafa não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.