- 22/07/2012 00h00

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/resumos-de-novelas/malhacao/resumo-de-malhacao-gabriel-arma-um-plano-para-nao-se-casar/

Resumo de Malhação: Gabriel arma um plano para não se casar

Veja o resumo dos capítulos da semana!

Rede Globo

Gabriel arms um plano para não se casar com Cristal

Foto: Rede Globo[

 

Palpite Guia da TV: Chega a hora do tão aguardado sim! Depois de muitas armações e mentiras, Cristal finalmente vai subir ao altar com Gabriel. Porém, Natália vai fazer de tudo para que esse casamento não aconteça. A jornalista procura Alexia e explica que este casamento é uma farsa. Apesar de saber que Cristal está usando seu filho para se unir a Gabriel, Alexia decide que não vai procurar o professor de Kung Fu. Mas, se a estudante não vai fazer com que Gabriel não se case, o menino já tem um plano! Gabriel arma uma cilada para Cristal e não se casa com a a vilãzinha! Como ela vai reagir? Acompanhe o resumo:

 

Segunda-feira, 23 de julho
Laura tenta se desculpar com Carmem. Jefferson e Bernardo são punidos pela briga no colégio. Teresa se espanta com o plano de Cristal para enganar Gabriel. Betão e Filipe perguntam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel as tatuagens que fez iguais às de Moisés. Beatriz aconselha Jefferson a não se prejudicar por causa de Débora. Babi conta para Natália sobre a conversa que teve com Betão. Cristal combina com um jornalista a cobertura exclusiva do seu casamento com Gabriel. Tamtam conta para Laura que Dieguinho vai apresentá-la para Aparecida como sua namorada. Betão revela para Ziggy que o filho de Carmem foi dado para adoção. Babi diz a Guido que procurou Betão. Isabela ouve Fabiano combinar de ir atrás de seu filho com Carmem. Beatriz consola Gabriel sobre o encontro com a mãe de Cristal. Débora avisa a Laura que Carmem e Fabiano foram para Friburgo. Teresa menciona que tem outros filhos e Beatriz fica desconfiada.

Terça-feira, 24 de julho
Cristal inventa uma história para disfarçar o deslize de Teresa, mas Beatriz não acredita. Débora não aceita que Laura desista de Fabiano. Ziggy diz a Betão que não gostaria de saber quem são seus pais biológicos. Filipe conversa com Isabela e a tranquiliza sobre o fato de ela ter um irmão. Moisés manda Carcará entrar em contato com o homem que entregará o bebê para Cristal. Gabriel não disfarça o desconforto com a conversa de Cristal e Teresa sobre o casamento. Moisés vê uma foto de Kiko com suas tatuagens e fica furioso. Natália convence Nelson a assistir à luta de Betão. Fabiano e Carmem chegam ao hospital onde ela deu à luz. Beatriz comenta com Gabriel suas suspeitas sobre a suposta mãe de Cristal. Teresa avisa a Cristal que vai embora depois do casamento. Aparecida lista os problemas ocorridos na ONG durante a administração de Moisés. Betão sente dor no ombro, mas disfarça para Nando. Babi sofre, pensando em Guido. Laura teme que Fabiano fique com Carmem. Carmem tenta beijar Fabiano.

Quarta-feira, 25 de julho
Fabiano evita o beijo de Carmem. Guido conforta Laura sobre o seu relacionamento com Fabiano. Betão vence sua luta e Nelson fica eufórico. Guido pede para conversar com Babi. Carmem diz que não desistirá de Fabiano. Babi e Guido reatam o namoro. Betão decide aceitar o relacionamento de Nelson e Natália. Jefferson pede Aninha em namoro. Fabiano conta sua história com Carmem para Isabela. Alexia deleta as fotos de Gabriel de seu computador. Nelson fala para Betão pensar em sua relação com Maria. Moisés ameaça Moreira. Samara diz a Carmem que só depende dela encontrar seu filho. Alexia insiste para Laura lutar pelo amor de Fabiano. Fôjo reclama da ingratidão dos moradores da comunidade com Moisés. Betão revela que gosta de outra pessoa e Maria fica irritada. Carmem intervém ao ouvir Gabriel destratar Cristal. Laura insiste para falar com Fabiano.

Quinta-feira, 26 de julho
Fabiano pede que Laura vá à sua casa para que eles possam conversar. Cristal não deixa Carmem tocar em sua barriga. Betão e Maria terminam o namoro. Kiko sugere que Fabiano contrate um detetive para encontrar seu filho. Débora dispensa Bernardo. Timtim consola Maria. Débora fica furiosa ao saber que Jefferson está namorando Aninha e decide reatar com Bernardo. Laura fica arrasada ao flagrar Carmem na casa de Fabiano. Cristal e Teresa contam para um jornalista os detalhes da festa de casamento. Beatriz se orgulha ao ver Gabriel em um comercial na TV. Carmem sofre ao pensar que seu filho pode não querer conhecê-la. Cristal se vangloria para Tomás por ter conseguido que Gabriel aceitasse se casar com ela.

Sexta-feira, 27 de julho
Babi e Natália saem de casa, quando ouvem Cristal mandar Tomás embora. Carmem encontra uma antiga empregada da casa de seu pai. Natália e Babi tentam falar com Alexia. Gabriel é convidado para protagonizar uma novela. Natália conta para Alexia que Cristal mentiu para se casar com Gabriel. Cristal pega com Moisés o contato do homem que lhe entregará o bebê. Carmem se irrita por Fabiano preferir ir ao casamento de Gabriel a procurar seu filho com ela. Tamtam e Débora tentam convencer Laura a ir ao casamento de Gabriel. Os moradores da comunidade torcem para que Moisés não volte. Débora destrata Bernardo. Gabriel fala para Babi que tem um plano para seu casamento com Cristal. Filipe passa na primeira fase do concurso. Carmem encontra Nilza, sua antiga empregada, e pergunta por seu filho. Moisés aguardará o seu julgamento em liberdade.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.