- 03/08/2013 20h00

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/resumos-de-novelas/amor-a-vida-novela/resumo-da-semana-amor-a-vida-0508-a-1008/

Resumo da semana: Amor À Vida (05/08 a 10/08)

Confira o resumo da semana de 05/08 a 10/08

Rede Globo

Paloma pede perdão a Bruno

Paloma pede perdão a Bruno (Foto: João Cotta/TV Globo)

Segunda-feira, 05/08:
Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho. O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia. Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa. Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

Terça-feira, 06/08:
César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão. Aline tenta descobrir o segredo que existe entre César e Edith. Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha. Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai e tenta conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e teme que tenha perdido o bebê. Paloma acredita que não vai mais voltar com Bruno. Atílio cobra de Félix uma resposta para o problema com os contratos. Vega se preocupa com as dores de cabeça do marido. Michel leva um fora de Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron. Jacques ameaça Aline, que perde a paciência. Edith exige que Félix lhe peça perdão para voltar a viver na mansão. Félix provoca uma briga entre Priscila e Pérsio. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.

Quarta-feira, 07/08:
Félix e Edith discutem e ele desiste de se desculpar com ela. Pilar pede para César dar mais um tempo para seu filho reatar com a esposa. Eron se afasta de Amarilys e diz que não vai trair Niko. Félix decide reconquistar Edith. Patrícia descobre que Michel reatou com Silvia e decide se vingar. Félix mostra a gravação que fez da vida que Atílio levou quando perdeu a memória e o ameaça. O administrador fica confuso e procura Renan. Márcia e Valdirene vão ao shopping procurar emprego. Pilar pressiona Edith por causa do que ela fez com Félix. Maciel enfrenta Valdirene, e Ignácio aparece para ajudá-la. Márcia e Pilar se esbarram no shopping e se reconhecem. Ignácio leva Valdirene para casa e fica interessado nela. Atílio aparece na casa de Márcia. Paulinha tem sua primeira menstruação e Paloma a ajuda. Bruno procura Paloma. Félix leva flores para Edith.

Quinta-feira, 08/08:
Edith obriga Félix a comprar joias para ela. Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega um dinheiro. Valdirene conta para  a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram. Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.

Sexta-feira, 09/08:
Valdirene se encontra com Ignácio. Amarilys confirma que perdeu o bebê. Félix pede para Valentim marcar um encontro com Ninho. Alejandra sugere que Ninho entre em um esquema para vender os seus quadros. Atílio se despede de Vega e decide passar alguns dias com Márcia. Michel avisa a Patrícia que precisa conversar com ela. Luciano marca de ir à casa de Joana. Glauce vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça aconselha Paloma a assumir o que sente por Bruno. Michel pede para ficar com Patrícia, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.

Sábado, 10/08:
Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano. Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.