Malu Super Mulher

- 25/04/2012 11h41

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/mulher/o-loiro-das-famosas/

O loiro das famosas

Saiba como ter o loiro das estrelas da tevê!

Amanda Araújo

Às vezes, dá uma vontade enorme de mudar o visual e radicalizar, não é mesmo? É nesta hora que as mulheres decidem ficar loiras!

Porém, para não estragar o cabelo e ser uma loira de arrasar, é preciso alguns cuidados na hora da transformação.  A hairstylist Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, dá algumas dicas:

 

Hidrate sempre!
Para evitar o efeito desbotado, é preciso usar e abusar de hidratações que devem ser realizadas a cada 15 dias e não esquecer dos xampus especiais. “Os xampus roxos ou cinzas  são para cabelos descoloridos e não deixam os fios amarelarem. Além disso, as loiras não podem esquecer dos protetores térmicos pois ajudam a não ressecar os fios”, aponta Sonia.

 

Loira também pode fazer alisamento?
Sim! Loiras, morenas e ruivas podem usar o alisamento sem distinção. Mas para isso ser possível, é preciso que o loiro esteja bem cuidado. Caso o fio esteja quebrado e o cabelo fraco, é perigoso realizar alisamento pois os fios podem não aguentar tanta química. Consulte um cabeleireiro para não arriscar!

 

Abuse do corte!
Para que as mechas fiquem mais visíveis, é indicado que as loiras adotem o cabelo repicado. Os fios retos não realçam as nuances loiras, portanto, invista em um bom corte! E mais, como o cabelo fica mais ressecado com a tintura, não esqueça de sempre aparar as pontas. “Não aparar os fios é um dos pecados que as loiras mais cometem”, explica a hairstylist.

 

Confira algumas dicas e inspire-se no loiro das famosas:


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.