Malu Super Mulher

- 26/03/2012 10h33

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/mulher/beleza/a-beleza-das-atrizes-da-novela-avenida-brasil/

A beleza das atrizes da novela “Avenida Brasil”

Confira as atrizes e os personagens da nova novela das oito

Isabela Zamboni

As atrizes da novela Avenida Brasil, que estreia hoje em horário nobre, são exemplos de beldades de todas as idades. Seja na faixa dos 20, 30 ou 40 anos, as mulheres brasileiras sabem esbanjar charme. Confira as mulheres que prometem fazer sucesso na nova novela das oito, tanto pela beleza quanto pelo talento:

Mulheres de 20


A beleza das atrizes da novela Avenida Brasil

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Débora Nascimento viverá a personagem Tessalia, a mulher mais desejada do subúrbio, que, apesar de ser muito bonita, não tem ideia do efeito que causa nos homens. Com lindos cabelos cacheados e olhos cor de mel, a atriz de 26 anos já fez sucesso na novela Duas Caras e até mesmo em papeis internacionais, como no filme O Incrível Hulk.

Isis Valverde tem rostinho de boneca e cabelos compridos de dar inveja. Na novela, será Suelen, uma moça que não gosta de trabalhar e dá em cima de todos os homens do bairro. Depois de despontar como a personagem Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, a atriz de 25 anos fez sucesso absoluto na televisão com seu charme de mineira.

Mulheres de 30


A beleza das atrizes da novela Avenida Brasil

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Débora Falabella, Fabíula Nascimento e Camila Morgado são os destaques entre as atrizes de 30 anos. Com um ar mais maduro, Débora desponta como a protagonista Nina, conhecida na infância como Rita. A personagem jura vingança e irá fazer de tudo para dar o troco em Carminha, sua madrasta. Com lindos cabelos curtinhos e rosto delicado, Débora Falabella além de bonita, também já provou ser uma ótima atriz.

Fabíula Nascimento vai interpretar Olenka, uma manicure “gostosona”, que deixa os homens caidinhos por ela. De lindos cabelos cacheados e roupas justinhas, Fabíula mostra que está com tudo em cima.

Camila Morgado será Noêmia, uma mulher inteligente e sofisticada que vive em uma mansão na Serra do Rio de Janeiro. De cabelos ruivos, pele branca e estilo hippie chic, a atriz possui uma beleza natural de cair o queixo. As mulheres de 30 mostram que estão mais maduras e não perderam a jovialidade e charme.

Mulheres de 40


A beleza das atrizes da novela Avenida Brasil

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Quem disse que mulheres de 40 não podem ter corpinho de 20? Heloísa Périssé,  Adriana Esteves, Débora Bloch e Carolina Ferraz provam que continuam lindas e boas atrizes. Heloísa viverá o papel de Monalisa: manicure sensual, divertida e ambiciosa. Adriana será a vilã Carminha, fria e cruel, mas que não deixa de ser elegante e sensual. Carolina será Alexia, uma socialite meio maluquinha. Débora será a perua Verônica, que só pensa em dinheiro e em se manter bonita.

 

Não importa o tipo físico ou o estilo: as atrizes de Avenida Brasil têm belezas diferentes que merecem ser valorizadas, assim como toda mulher brasileira. Não perca a estreia!

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. thalia disse:

    vc sam bonita

  2. LARYSSA disse:

    debora nascimento te adoro muito

* Campos obrigatórios






+ 7 = 15