- 24/07/2011 18h31

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/mulher/amor-e-sexo/filmes-picantes-para-assistir-a-dois/

Filmes picantes para assistir a dois

Indicamos 6 filmes que vão te ajudar a criar um clima com seu homem

Por admin

Não tem jeito: praticamente todos os relacionamentos duradouros já passaram ou vão passar por uma fase mais fria na cama, que pode acontecer por diversos motivos como rotina, estresse e até hormonais.

Se você está passando por esta fase, conte com a ajuda do cinema para apimentar o seu romance! Ter um momento só do casal e assistir a um filme juntinhos no sofá já propiciam um ambiente propício à troca de carinho. Mas que tal ir além e apostar em longas com histórias tórridas de amor para apimentar sua noite? Confira nossas sugestões e programe uma ida à locadora!

Thelma & Louise

O clássico de 1991 dirigido por Ridley Scott conta a história de duas melhores amigas que decidem partir em uma viagem pelos EUA sozinhas. Geena Davis é Thelma, uma dona de casa que é maltratada pelo marido, e protagoniza cenas tórridas ao lado do jovem Brad Pitt, que interpreta o cowboy J.D.

Comer, Rezar e Amar

Este filme aborda a sexualidade de um ponto de vista muito delicado e romântico. Liz, vivida por Julia Roberts, é uma mulher que viaja o mundo em busca de um sentido para a vida – e, no meio do caminho, dá de cara com ninguém menos que Javier Bardem, que interpreta o brasileiro que conquistou o coração da personagem. Uma das cenas mais especiais é quando Liz se entrega à paixão depois de se guardar por muito tempo. Lindo!

De olhos bem fechados

Um dos filmes mais fortes desta lista, De Olhos Bem Fechados conta a história de duas pessoas que resolvem realizar todas as suas fantasias sexuais. Tom Cruise e Nicole Kidman eram casados também na vida real quando protagonizaram as cenas picantes deste clássico de Stanley Kubrick.

Amor e outras drogas

Tudo começa com sexo casual – e quentíssimo. Depois, mais sexo e, depois, um pouquinho mais. Mas, fique tranquila: o filme está longe de beirar a pornografia e mostra que o sexo é muito mais capaz de unir dois amantes do que as pessoas imaginam. Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway garantem ótimas atuações em um romance convincente. Ótimo pra ver a dois!

Sr. e Sra. Smith

Brad Pitt e Angelina Jolie poderiam aparecer inúmeras vezes nesta lista. Junte os dois e tenha uma explosão de sensualidade no filme Sr. e Sra. Smith, que foi o começo do relacionamento entre os atores. O final promete com uma cena de “sexo reconciliador” após uma briga nada comum. Assista sem medo de ser feliz!

9 e ½ semanas de amor

Kim Basinger vive uma personagem super sensual que trabalha numa galeria de arte. A moça se envolve com um homem rico, interpretado por Mickey Rourke, e eles começam a viver um romance baseado em jogos sexuais. Uma das cenas mais clássicas – e inspiradoras – é um strip-tease feito por Kim durante o filme, que tem uma carga erótica bem forte. Arrisque!

Texto: Julia Dantas
Fotos: Divulgação


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ana claudia disse:

    aprendendo mas