- 17/05/2013 21h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/mulher/amor-e-sexo/confira-as-posicoes-campeas-de-prazer-do-sexo-oral/

Confira as posições campeãs de prazer do sexo oral

Dicas de como intensificar a transa com o gato

Texto: Luciana Caceres

Para variar o sexo oral, vocês podem dar uma incrementada extra na transa ativando o paladar. Vale usar e abusar do leite condensado, chantilly, sorvete, champanhe ou vinho. Lambuzem o corpo um do outro caprichando mais na região da virilha. Depois, é só lamber tudo com muita vontade! Veja as posições campeãs de prazer:

incremente o sexo oral

Foto: Thinkstock/Getty Images

Ajoelhados

Uma ótima posição para que a mulher atinja o auge do prazer é ajoelhar-se sobre o rosto do parceiro. O homem deve deitar-se de barriga para cima e a mulher ajoelhar-se sobre o rosto dele como fosse sentar-se.

De quatro

Para deixar o homem explodindo de tesão nada melhor do que ele ter a sua parceira ‘jogada’ aos seus pés. Desse modo, a mulher deve ficar de quatro na frente dele enquanto ele permanece de pé para receber o sexo oral. Para deixá-lo bastante excitado, a mulher deve fechar os lábios ao redor da cabeça do pênis e fazer movimentos circulares com a língua na ponta do membro onde existe um pequeno orifício, a uretra. Pressione e solte delicadamente a língua. Não se esqueça de estimular também os testículos dele.

69

Essa é sem dúvida considerada uma das melhores posições para se render às delícias do sexo oral. Isso porque, ela permite que o casal faça e receba prazer ao mesmo tempo. O casal deve deitar-se em posições opostas: com a cabeça voltada para os pés do outro. Vocês podem ficar deitados um sobre o outro ou variar: ficando lado a lado permitindo uma posição mais confortável, mas não menos prazerosa.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.