- 17/08/2012 11h32

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/noticias/renato-aragao-fala-sobre-27-edicao-do-crianca-esperanca/

Renato Aragão fala sobre 27º edição do Criança Esperança

O humorista revelou as novidades da próxima edição do programa

Márcio Mello / Colaborador

Renato Aragão fala sobre Criança Esperança

Foto: Philipe Lima / AgNews

 

Feliz por estar mais um ano à frente do projeto Criança Esperança, Renato Aragão recebeu a imprensa no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, local em que o evento será realizado no próximo dia 18. Acompanhado da esposa Lilia, que este ano irá participar da abertura do programa entrando no carro do Saltinbanco, o humorista conta que a esposa pediu para aparecer o menos possível. “O Ulysses (Ulyssis Cruz – diretor) sugeriu que a Lilia participasse do programa porque ela tem a cara da mulher, da família brasileira. Só que ela pediu até para não ter nenhuma fala durante o programa. Já a Lívia fala o tempo inteiro”, revela o humorista.

Há 27 anos à frente do Criança do Esperança, Renato Aragão destaca que participar do programa é um dos maiores prazeres da vida. “A cada ano que passa, a adrenalina aumenta. Tanto o Ulysses (Ulysses Cruz), quanto o Wolf (Wolf Maya), quando termina o programa, eles já estão pensando no do próximo ano. Quem sustenta esse programa são as pessoas que colaboram todos os anos. O povo brasileiro é carinhoso, solidário. E quando o programa acaba as pessoas continuam fazendo as suas doações. Isso é muito bonito”, diz.

 

Renato Aragão fala sobre Criança Esperança

Foto: Philipe Lima / AgNews

Tendo como o maior desafio pensar sempre no próximo programa, Renato Aragão afirma que espera ter que fazer vários programas do “Criança Esperança” por muitos anos. “Acho o programa não vai ter fim enquanto a TV Globo estiver investindo e enquanto se tiver criatividade”, explica.

Uma boa novidade é que no dia do show, alguns cavalos irão “dançar” durante a apresentação. “O nosso show está cheio de significado para que o público participe. Tudo é novo para essa edição, até mesmo os cavalos dançando, e vamos ter um show cinematográfico. Por isso preciso ter toda a tecnologia de ponta que a tevê oferece”, afirma Ulysses Cruz, diretor geral. Renato Aragão complementa a ideia: “Eles gostam de viver perigosamente. Cada ano é uma surpresa, um novo evento, tudo é diferente, tanto que sempre tenho que ensaiar”.

 

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.