- 21/08/2013 12h03

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/noticias/netinho-sai-do-hospital-depois-de-4-meses-relembre-o-caso-do-cantor/

Netinho sai do hospital depois de 4 meses. Relembre o caso do cantor

O cantor passou por uma série de complicações e cirurgias

Por Camilla Scherer

Depois de ficar quatro meses internado, passando até pela UTI, o cantor Netinho já saiu do hospital. Ele teve alta na madrugada desta quarta-feira (21), mas deve continuar com tratamento médico e reabilitação motora.

A primeira internação de Netinho foi em 24 de abril, depois que o cantor sentiu dores na coxa depois de uma sessão de musculação. No hospital, ele descobriu um rompimento muscular e cistos no fígado, e foi internado, ainda em Salvador.

Netinho sai do hospital depois de 4 meses. Relembre o caso do cantor

Foto: AgNews

Por causa do problema no fígado, o canto baiano passou por uma biópsia hepática, mas sofreu uma hemorragia. Uma cirurgia foi feita para conter o sangramento, mas desde então, passou por uma série de complicações. Em maio, a família decidiu transferi-lo para a UTI de um hospital em São Paulo, onde já chegou em estado grave.

Tratado com antibióticos, ele chegou a apresentar melhoras e ser transferido para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI ao sentir fortes dores de cabeça. Ainda em maio, passou por uma cirurgia no cérebro para a retirada de coágulos e sofreu dois derrames em menos de um mês.

Depois de meses de tratamento e cirurgias, Netinho começou a apresentar melhoras, até que recebeu a alta na terça-feira (20). Os médicos suspeitam que o uso de anabolizantes dificultou a recuperação do próprio organismo, como no caso da hemorragia hepática.


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.