- 10/07/2013 10h23

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/noticias/mulher-de-mateus-solano-fala-sobre-homossexualidade/

Mulher de Mateus Solano fala sobre homossexualidade

A atriz está no ar em "Amor À Vida"

Por Camilla Scherer

Mulher de Mateus Solano fala sobre homossexualidade

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

No ar em Amor à Vida como a médica Rebeca, Paula Braun coleciona vários trabalhos na TV, mas ainda é conhecida como “a mulher de Mateus Solano”. Título que não parece incomodar a atriz.

“Quando isso começou a acontecer, botei na minha cabeça o seguinte: se me incomodar com isso, estou ferrada. Então, tive que criar um mecanismo para me treinar e começar a relevar os comentários e as situações, porque, senão, nem o casamento nem a carreira duram”, conta Paula, que não se importa em ser conhecida por causa de Mateus.

A morena falou ainda sobre a situação do personagem Félix na novela, que é casado mas trai a mulher com outro homem. “Se descobrisse que tenho um marido gay, diria para ele se assumir e ser feliz. Ser gay não é defeito, não é vergonhoso e não é falha. E, quando a gente ama alguém, quer ver essa pessoa feliz e realizada. Jamais ficaria com alguém infeliz ao meu lado”.


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.