Malu Super Mulher

02/05/2013 13h53

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/especiais/proxima-novela-das-nove-amor-a-vida-e-apresentada-a-imprensa/

Próxima novela das nove, Amor à Vida, é apresentada à imprensa

Elenco se reuniu em um dos cenários da trama para falar sobre o novo trabalho

Michele Marreira

O elenco de Amor à Vida, nova novela das nove da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco e com direção geral de Mauro Mendonça Filho, esteve em coletiva de imprensa no cenário do Hospital San Magno, dentro do Projac, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (dia 30).

 

Próxima novela das nove, Amor à Vida, é apresentada à imprensa

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo

 

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão os protagonistas e viverão juntos, além de ter – sem nenhum conhecimento – a menina Paulinha (Klara Castanho), filha criada por Bruno, porém, gerada por Paloma, fruto de uma enlouquecida paixão, vivida intensamente, ao lado de Ninho (Juliano Cazarré).

Devido à uma armação de seu irmão Félix, homem inescrupuloso, de caráter duvidoso e que morre de inveja do carinho que seu pai, o médico César (Antonio Fagundes) sente pela irmã, faz com que, mãe e filha, sejam separadas drasticamente, logo após o nascimento da pequena. Maquiavélico, o bonitão cometerá as piores atrocidades em busca de atingir seus objetivos.

“Há relatos que desde pequeno, Félix já era ‘mauzinho’”, disse Mateus Solano, que será um vilão com nuances cômico. Tentando esconder sua homossexualidade, ele aceita levar um casamento de fachada, ao lado da estilista Edith, vivida por Bárbara Paz. “Ela é cumplice dele. Mas o grande mistério é saber o porquê ela aceita passar por tudo isso”, explica a atriz.

Outro casal que vai quebrar paradigmas, será Eron – um advogado que vive junto com Niko – dono de um restaurante. Interpretados, respectivamente, pelos atores Marcelo Antony e Thiago Fragoso, a dupla era só sorrisos e gargalhadas na hora de contar detalhes sobre seus papeis, mostrando que além de uma sintonia cênica, ambos são amigos na vida real.

“Eles não sofrerão para assumir essa relação. Já começam a novela formando um casal”, ressalta Antony. “Eles tem uma parceria, um elo de confiança um para com o outro. Ambos se completam. Esse carinho e afeto, não se diferencia muito da dinâmica de um outro casal qualquer, que não seja homossexual”, define Fragoso.

Somando ainda a parte dramática do enredo, estará Marina Ruy Barbosa, na pele da doce e determinada Nicole, uma órfã rica, que sofrerá ao descobrir uma grave doença, e ainda, que foi enganada pelo grande amor de sua vida, o jornalista Thales (Ricardo Tozzi). Homem interesseiro, que se aproxima da ruivinha para lhe aplicar um golpe. “Ela é decidida, e ao mesmo tempo, sonhadora. O Thales se aproveita dessa fragilidade, conquistando seu coração”, disse Marina, que aproveitou para dizer que o namorado, o ator Klebber Toledo é seu equilíbrio.

A recém-contratada, Tatá Werneck, fará o público dar muitas risadas. Valdirene, incentivada pela mãe, uma ex-dançarina (Elisabeth Savala), sonha em dar o golpe da barriga em algum famoso. Suas investidas, não poupará sequer o jogador de futebol Neymar, que fará uma participação especial ao lado da atriz.

Com um elenco formado por astros e estrelas da teledramaturgia, a pergunta que fica para quem está do lado de cá da telinha é: Vale a pena abrir mão de tudo por um amor? “Vamos entrar na intimidade dessas famílias, conhecer e desvendar alguns de seus segredos”, finaliza o autor Walcyr Carrasco. Marcaram presença no evento ainda Susana Vieira, Eliane Giardini, Fúlvio Stefanini, Carolina Kasting, Danielle Winits, Caio Castro e muitos outros. Amor à Vida tem previsão de estreia para o próximo dia 20 de maio, logo após o Jornal Nacional.


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.