Malu Super Mulher

- 02/12/2011 12h45

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/especiais/entrevista-com-fatima-bernardes/

Entrevista com Fátima Bernardes

A apresentadora falou sobre a saída do Jornal Nacional e sobre o novo programa

Texto: Amanda Araújo

Entrevista com Fatima Bernardes

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

Fátima Bernardes falou tudo sobre o novo projeto e a saída do Jornal Nacional nesta entrevista exclusiva para a Guia da TV. Após mais de 10 anos comandando a bancada do JN, Fátima agora resolveu se aventurar. O bom é que nós não vamos muito tempo com saudade. A jornalista adiantou que o novo programa vai estrear ainda no primeiro semestre de 2012, na Rede Globo. Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você e o William foram, durante mais de 10 anos, o “casal nacional”. Não assusta essa separação dos dois no ar?

Fátima: “Eu nunca me vi como um casal. Eu digo isso naturalmente porque sempre falei isso. O William foi sempre um belo parceiro, um companheiro com quem tive uma afinidade profissional muito grande e que começou ainda no Jornal da Globo, por questão de estilo. Não vejo a gente como um casal no ar e exatamente por isso eu acho que a gente fez sucesso por tanto tempo. Nunca nenhum tipo de desentendimento, nenhuma particularidade da nossa vida chegou à bancada. Vejo por isso que a mudança de apresentação não vai provocar uma mudança no produto final”.

 

Guia da TV: Sua rotina vai mudar muito fora do JN?

Fátima: “No primeiro momento, vou manter as mesmas coisas. Vou manter minhas atividades físicas de manhã cedo, que eu corro. Não vou precisar levar as crianças para a escola porque vão estar de férias. No início, acho que vai ser mais difícil. Quando você coloca no ar um projeto, tem que moldar, amadurecer com o tempo. Mas, depois, quem estiver navegando bem, aí acho que vai ficar mais tranqüilo”.

 

Guia da TV: Fale um pouco sobre o seu novo programa.

Fátima:” Trabalhamos sempre com uma meta futura, obviamente para o primeiro semestre, o mais rapidamente. Mas mais importante do que estrear em abril é que ele vá ao ar do jeito que precisa ser. Agora, detalhes do projeto, até por questões estratégicas, não vou adiantar. Prometo que vou me reunir em um outro momento com a imprensa para que a gente possa detalhar esse projeto”.

 

Guia da TV: Quando você sentiu que era o momento de sair do Jornal Nacional?

Fátima: “Claro que tudo isso pesou, mas chegou o momento em que eu vi que também posso ser feliz fazendo esse programa. Completo 25 anos de Globo ano que vem. Às vezes eu pensava se não estaria tarde para começar tudo de novo, mas vi que eu estava tão envolvida e feliz que não é tarde. Ter a chance de recomeçar na mesma empresa e com algo tão diferente vai ser muito renovador para mim”.

 

Guia da TV: E o Natal e o Ano Novo, onde vocês vão passar?

Fátima: “A gente não é de muita badalação. Vamos passar o Natal em casa e o Ano Novo na serra. Só com a família mesmo. Com as crianças, curtindo bastante”.

 

Guia da TV: E você tem alguma simpatia de ano novo?

Fátima: ” Não faço nada. Sou capaz de passar embaixo de escada, faço carinho em gato preto, coloco a bolsa no chão… O pessoal diz que bolsa no chão faz o dinheiro sair, mas se isso é verdade, ele tem que entrar em algum lugar. Então, vai que ele escolhe a minha pra se esconder, não é? Não pulo ondinha, não como lentilha, não faço nada…”


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.