Malu Super Mulher

- 07/05/2013 08h15

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/especiais/cantores-que-fizeram-sucesso-e-depois-sumiram-da-midia/

Cantores que fizeram sucesso e depois sumiram da mídia

Relembre os artistas que chegaram no topo e depois desapareceram

Felipe Tellis

Chegar ao sucesso é fácil, difícil mesmo é se manter lá. O Papo Feminino relembra agora os cantores e bandas que ficaram na boca da galera com suas músicas, porém, não conseguiram lançar mais hits à altura para continuar nas paradas de sucesso e na mídia.

Vinny

O cantor começou a carreira na banda Hay Kay, que teve uma de suas músicas na trilha sonora da novela Vamp. Em carreira solo, Vinny explodiu em 1997 com o hit Heloísa Mexe a Cadeira, música do seu segundo disco chamado Todo Mundo. No trabalho seguinte ele conseguiu chegar às rádios com Shake Boom, e posteriormente, participou de um dos filmes de Xuxa e lançou uma música para a dançarina Tiazinha.

 

 

P. O. Box

Uma das grandes bandas de sucesso do ano de 2000 é a P. O. Box. Papo de Jacaré e Não Tô Entendendo eram hits certos nas rádios e na boca da galera.

 

 

Br’oz

A banda foi formada em 2003 durante o reality show Popstars, exibido pelo SBT. Os cinco rapazes lançaram dois discos, porém, a música de estreia, Prometida, foi o maior sucesso da boyband.

 

 

Kelly Key

O grande sucesso da cantora foi Baba, faixa do seu primeiro trabalho, chamado Kelly Key. O clipe da música teve a participação do ator Marcello Novaes. Outros hits de Kelly foram Adoleta e Chic Chic.

 

 

Luka

Tô Nem Aí foi a música chiclete de 2003. A cantora Luka gravou a faixa para seu primeiro disco, Porta Aberta. Na trilha sonora da série Malhação, a canção ganhou as rádios, e ainda, recebeu o troféu de melhor do ano no Domingão do Faustão.

 

 

Pepê e Neném

Em 1999 a dupla Pepê e Neném fez bastante sucesso com a música Mania de Você, faixa do primeiro disco que vendeu mais de 150 mil cópias. Outros singles que chegaram a tocar nas rádios do Brasil foram Mais Uma Vez e Nada Me Faz Te Esquecer.

 

 

Fat Family

O grupo formado por irmãos acima do peso e donos de uma coreografia engraçada, caracterizada por um deslocamento no pescoço, fez sucesso no fim dos anos 90. Jeito Sexy foi uma daquelas músicas que todo mundo cantava e dançava.

 

 

SNZ

Sara Sheeva, Nãna  Shara e Zabelê, filhas da cantora Baby do Brasil com Pepeu Gomes, formaram em 2000 o grupo SNZ. As músicas Retrato Imaginário e Longe do Mundo fizeram sucesso. Já do segundo disco, as meninas emplacaram Nothing’s Gonna Change My Love For You.

 

 

KLB

A Dor Desse Amor, Ela Não Está Aqui e Olhar 43 são alguns dos sucessos da banda KLB, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. O último disco do trio foi lançado em 2011, porém, os trabalhos de maior sucesso e repercussão são do início da carreira, no começo dos anos 2000.

 

 

Twister

Na onda das boybands brasileiras do final da década de 90 e início dos anos 2000 está o grupo Twister, que teve como hit a música 40 Graus, lançada no primeiro disco da banda. O sucesso dos cinco rapazes foi tanto na época, que eles chegaram a gravar discos em espanhol.

 

 

Maurício Manieri

Apesar de estar cantando até hoje, e inclusive, ter uma de suas músicas na trilha sonora da novela Flor do Caribe, o melhor momento da carreira do cantor foi no final dos anos 90, quando a música Meu Bem Querer, do disco A Noite Inteira, chegou a ser a mais tocada do Brasil.

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.