- 18/01/2012 14h49

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/entrevistas/entrevista-com-paula-fernandes-conta-tudo/

Entrevista com Paula Fernandes

Confira a entrevista com a cantora que é o maior sucesso!

Julia Dantas

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Paula Fernandes não tem do que reclamar de 2011. Mesmo com 19 anos de carreira, foi só no ano passado que ela pôde colher os frutos de todo esse trabalho realizado ao longo dos anos. Nesta entrevista exclusiva concedida à Guia da TV, Paula fala não só sobre o assunto carreira, mas também sobre beleza, amor e as especulações de que seria a nova garota-propaganda da Devassa. Confira!

 

Guia da TV: Você tem uma cinturinha bem fina? Tem algum segredo?
Paula: “Eu tenho a cintura fina. Não tirei nenhuma costela. Juro! A minha cintura é fina, mas eu acho que a roupa valoriza.”

 

Guia da TV: Você já tinha cantado em inglês?
Paula: “Eu canto em inglês desde os 10 anos. Na verdade, eu não tenho fluência em inglês. Mas, gravei um disco em 2006 que se chama Dust in The Wind, que é com releituras. E as pessoas brincam “poxa, está parecendo uma nativa”. Embora eu não fale fluentemente a língua nem seja uma nativa. Mas…”

 

Guia da TV: É verdade que você foi convidada para ser a nova musa da Devassa?
Paula: “Não me contactaram ainda. Eu fiquei sabendo pela mídia. Na verdade, a Devassa não me ligou. Não existiu este contato. Eu fiquei surpresa. Como assim? Eu não sei se eu gostaria. Tudo é conversado. É que eu não bebo, né? Eu não tenho uma opinião formada sobre isso porque eles não me trouxeram uma proposta. É uma grande empresa. Enfim, como não chegou, é uma surpresa para mim. Estou só ouvindo os boatos.”

 

Guia da TV: Você acha que isso pode ter surgido por conta de você ter dito, em uma entrevista, algo como que você não era santa ou algo do tipo?
Paula:” Que de santa eu não tenho nada? Eu não sei. A declaração que eu disse… Eu sou um ser-humano como qualquer outro e tenho os meus momentos. Mas, é claro que, como todo ser-humano, nasce com seu caráter, com sua índole, com suas dificuldades e com suas facilidades. Então, eu estou no processo evolutivo como qualquer outra pessoa.”

 

Guia da TV: Você declarou que ainda não encontrou sua alma gêmea…
Paula: “Ela está por aí…”

 

Guia da TV: Você acha que tem algum motivo para você não ter ainda encontrado esta alma gêmea? Você é muito exigente?
Paula: “Ah, essa é uma pergunta que tem que fazer para Deus, né? Eu acho que tem o momento certo para tudo. Da mesma maneira que demorou para eu chegar ao ‘grande público’… eu tenho 19 anos de carreira. Por outro lado, Deus foi me preparando para que eu tivesse emocionalmente preparada. Não é só uma questão de performance. Então, esse grande amor vai chegar na hora certa e vai me trazer este carinho. Aí estar preparado para a minha vida, que é atribulada, corrida, cheia de muita arte. Mas, vai ser cheio de muito amor.”

Guia da TV: Qual o balanço que você faz de 2011? Foi o seu ano?
Paula: “Foi um ano de colheita, sabe? Foram longos anos de plantio. E esse reconhecimento é muito bem-vindo. Eu tenho uma grande responsabilidade de manter isso. Mas, a minha vontade é sempre cantar a minha verdade. Não tenho que inventar um personagem, uma artista. E acho que isso deve prosseguir e as pessoas vão crescendo comigo porque eu tenho muita coisa para amadurecer dentro deste mercado. E como pessoa também. Então, à medida que eu for crescendo e amadurecendo, vai ficando melhor. Eu acho que a tendência é melhorar.”

 

Guia da TV: E os planos para 2012?
Paula: “Eu vou gravar um disco em fevereiro. Não tenho ideia ainda de quantas músicas vai ter. Eu estou selecionando repertório, preparando arranjo, que eu acho muito importante. Eu participo de tudo, full time! Ainda estou no processo de composição. Quando vai chegando a hora, é como se fosse um grande parto. Então, nossas canções também vão pintando. Eu tenho uma agenda bacana para cumprir no ano que vem, porque a gente já está fechando. Tem grandes eventos. Gostaria de conhecer um pouco mais o Brasil também porque eu tenho ido do Oiapoque ao Chuí, mas, tem muita coisa ainda para conhecer.”

Entrevista: Clayton Gallo/Colaborador


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. elem disse:

    vc tirou as costelas e porque vc naoque adimitir que vc deu ama itrevista dissendoque tiha tirado as costela e vc se comparou com um violao