- 18/04/2012 08h04

Logo Guia da TV

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/famosos/entrevistas/entrevista-com-leticia-persiles/

Entrevista com Letícia Persiles

A atriz falou do desafio de interpretar a jornalista Miriam, em "Amor Eterno Amor"

Por Amanda Araújo

Entrevista com Leticia Persiles

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

Após ficar afastada da tevê por quatro anos, Letícia Persiles está de volta para dar vida à jornalista Miriam, da novela Amor Eterno Amor. Letícia estreou na tevê em 2008 na minissérie Capitu, onde interpretou a personagem durante a juventude. Na época, a atriz estava grávida do pequeno Ariel e resolveu dar um tempo na carreira para curtir os primeiros anos de vida do filho. Agora com 29 anos, a atriz enfrenta o desafio de interpretar a protagonista da novela da seis e confessa: “ainda estou bem nervosa!” Nesta entrevista, a dona de belos olhos verdes fala sobre a sua personagem e como será o triângulo amoroso com os atores Gabriel Braga Nunes e Mayana Neiva, além de comentar o dia a dia como mãe. Confira:

 

 

Guia da TV: E como está sendo dar vida à Miriam?
Letícia:
“Ainda estou bem nervosa! É tudo muito novo para mim. Estou aprendendo, fazendo. Nunca tinha feito nada na tevê até ser chamada para Capitu. De lá para cá, não fiz mais nada na área. Essa é minha primeira novela, estou descobrindo agora o que é ser uma verdadeira protagonista. Miriam tem o perfil clássico da heroína, mas foge daquela coisa da mocinha. Toma as suas decisões e tem vontade própria. É, ao mesmo tempo, indefesa, aquele tipo de mulher que se doa para ajudar uma pessoa, fazendo tudo por amor.”

 

Guia da TV: É verdade que  a Miriam vai dividir o amor de Carlos com Elisa, formando o triângulo amoroso em Amor Eterno Amor?
Letícia:
“Quando a personagem da Mayana Neiva entra na trama, ela já está numa história adiantada com o Carlos, personagem de Gabriel Braga Nunes. Ela vive esse romance ao lado dele quando a personagem da Mayana volta na trama, já mais adulta.”

 

Guia da TV: Você está com um cabelo lindo. Você tem muitos cuidados com os fios no dia a dia?
Letícia: “Meu cabelo quem cuida é o Neandro. Ele é superfácil! Eu só lavo e passo uma mousse e está pronto. Evito condicionador para ele ficar com estilo mais bagunçado.”

 

Guia da TV: Seu primeiro trabalho foi na minissérie Capitu. Agora você está no ar com a Miriam, em Amor Eterno Amor. Tem algo parecido entre as duas personagens?
Letícia: “Não. Até porque são trabalhos diferentes e não tem como comparar. Quando Capitu estreou, eu estava grávida, depois tive bebê e passei pelo período de amamentação. Naquela época, até que recebi um ou outro convite para testes, mas não podia fazer.”

 

Entrevista com Leticia Persiles

Foto: Letícia Persiles em Capitu

 

Guia da TV: Então você se afastou da tevê por conta da gestação?
Letícia
: “Fiquei afastada da tevê esse tempo, me dedicando ao meu filho Ariel, de três anos. Me dei esse tempo para ficar com ele, até porque a maternidade é sempre difícil, ainda mais no começo, que a dedicação é total. Mas a gravidez veio na hora certa e eu queria ter um filho nesse momento.”

 

Guia da TV: É complicado se afastar do pequeno Ariel para dar conta das gravações da novela?
Letícia: “Agora, gravar e passar um tempo longe dele, é difícil. Dá aquela saudade. Essa é a parte mais difícil de trabalhar na tevê. Eu me acostumei a passar muito tempo com ele. Mas acho que no fim, dá tudo certo. Eu me organizo em casa para cuidar do meu filho, decorar texto. Adoro a minha profissão e sempre busco me encantar por coisas reais, verdadeiras.”

 


** Já curtiu o Facebook da Revista Guia da TV?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Naiara Ribeiro disse:

    Aii qe linda a Lê, tão fofa com suas palavras! *___*

  2. Bruna disse:

    Por favor eu quero muito a revista da Leticia Persiles da Malu, me ajudem Obrigada …Estou aguardando