- 13/08/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/virgem/virgem-na-paquera-aproxime-se/

Virgem: Na paquera, aproxime-se!

Veja a previsão diária da semana para Virgem, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (13/08)
O astral desse dia deixará mais evidente seus talentos a sua criatividade.Bom dia para quem está a procura de trabalho.No amor você verá que seu par motivara suas buscas.Se estiver só olhe em volta alguém está de olho em você.

Terça-feira (14/08)
Veja de fato o que você pode fazer para ter o que você deseja ainda. É hora de renunciar idéias antigas e acreditar que você tem direito pleno a felicidade.No amor estará sentindo seu par bem mais próximo e cheio de amor para dar.

Quarta-feira (15/08)
Nesse dia tente não bater de frente com pessoas que tenham um temperamento agressivo.O melhor a fazer é não dar asas a intrigas.O astral mostra que no que diz respeito a grana deve estar mais atenta ao que te pertence.

Quinta-feira (16/08)
Essa quinta –feira fará com que você tenha mais certeza das coisas que c quer e das coisas que você não quer e com certeza dará ouvidos ao seu coração.O astral mostra que estará se sentindo mais livre para agir de acordo com suas verdadeiras vontades.

Sexta-feira (17/08)
Nesse dia você poderá ter apoio de pessoas experientes para o que você precisar.Pode pintar forte atração por pessoas conhecidas ou mesmo por uma pessoa mais velha.Na vida a dois solte se mais.

Sábado (18/08)
Pode ser que as coisas que você tinha em mente acabem não acontecendo como você queria mas nem por isso deixará de aproveitar o seu dia.O astral mostra que você estará ainda mais aberta a viver fortes emoções.

Domingo (19/08)
Em certos momentos precisamos pensar mais em nos mesmos e não deixarmos que as pessoas a nossa volta interfiram em certas atitudes e decisões.Nesse dia tente ouvir mais sua voz interior.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.