- 28/05/2012 08h47

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/leao/leao-no-campo-sentimental-reserve-um-tempo-para-se-dedicar-a-quem-ama/

Leão: No campo sentimental, reserve um tempo para se dedicar a quem ama

Veja a previsão diária da semana para Leão, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (28/05)
Cuidado para não se iludir com possibilidades profissionais. Coloque as finanças em ordem, pois há uma tendência a fazer gastos desnecessários. No amor, seja paciente com seu par. Assim, manterá os atritos longe do seu romance. Cor: amarelo.

Terça-feira (29/05)
Conte com sua intuição para resolver questões profissionais. Defenda seus pontos de vista com convicção e não se deixe levar por pequenos argumentos. No contato com sua cara-metade, mostre que tem disposição em ajudar no que for preciso. Cor: roxo.

Quarta-feira (30/05)
Para ter melhores oportunidades profissionais, busque aperfeiçoamento. Aproxime-se também dos familiares e resolva os problemas para restabelecer a harmonia em seu lar. Intromissões não estão descartadas no campo afetivo, cuidado! Cor: vermelho.

Quinta-feira (31/05)
O conselho de pessoas experientes pode ser útil agora. Entre em contato com amigos e familiares distantes para sentir suas energias renovadas. Só tenha cuidado para que não abusem da sua boa-fé. Seu amor merece um pouco mais de atenção. Cor: vinho.

Sexta-feira (01/06)
No trabalho, cobre mais dos colegas que deveriam te ajudar. Demonstre seu amor aos familiares e proteja-os quando achar necessário, mesmo que isso gere comentários de gente de fora. No amor, confie no seu par e evite criar problemas. Cor: vinho.

Sábado (02/06)
Você vai preferir ficar em casa, curtindo a companhia dos familiares e sem gastar muito. Tudo indica que será o centro das atenções em seu lar, respeitado(a) por seus valores. A sensualidade será o ponto alto da sua relação amorosa. Cor: amarelo.

Domingo (03/06)
Você se sentirá à vontade em atividades que envolvam criatividade e diversão. Só não se esqueça de cumprir suas obrigações para não receber cobranças. A dois, há sinais de muita alegria. Na união estável, a sexualidade é intensa. Cor: roxo.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.