- 30/07/2012 10h43

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/capricornio/capricornio-nao-conte-com-a-ajuda-de-terceiros-para-cumprir-suas-responsabilidades/

Capricórnio: não conte com a ajuda de terceiros para cumprir suas responsabilidades

Veja a previsão diária da semana para Capricórnio, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (30/07)
Nesse dia você estará meio enjoada de coisas comuns e até mesmo aquelas pessoas que ficam sempre falando as mesmas coisas poderão te cansar.Nas amizades seja mais paciente. Você será capaz de impressionar as pessoas a sua volta,use e abuse desse poder.

Terça-feira (31/07)
O Sol em sua casa 8 fará com que se destaque em seu trabalho e atraia as melhores oportunidades para a sua vida.Bom para quem quer falar com os superiores pelo motivo que for.No amor estará mais entregue a seu par.

Quarta-feira (01/08)
Nesse dia você estará mais atenta a tudo o que ocorre ao seu redor.No amor poderá fazer com que seu par se sinta mais feliz ao seu lado,tudo o que viver nesse dia será de forma muito especial.Não convém confiar em pessoas simpáticas demais.

Quinta-feira (02/08)
As chances de se dar vem em seu trabalho estarão muito grandes mas para isso mantenha segredo das coisas que são mais importantes para você.Faça em silêncio seus avanços e assim vencera qualquer barreira.

Sexta-feira (03/08)
Olha Capricórnio nessa sexta-feira,ao mesmo tempo em que se sentirá segura e capaz de fazer tudo da melhor forma possível,poderá se deixar abater diante de certas criticas.No amor é hora de se mostra mais ao lado de seu par.Demonstre mais o que sente.

Sábado (04/08)
O astral fará com que na vida a dois você e seu par estejam mais integrados e tudo leva a crer que esse dia fará com que tenha vontade de se dedicar somente ao amor e amar.Se estiver só sua capacidade de atrair as pessoas estará mais evidente.

Domingo (05/08)
Nesse dia você fará com que todos a sua volta saibam exatamente o que quer.Estará mais decidida e não tirará a atenção do que quer.Na vida a dois estará mais enérgica e poderá propor certas aventuras ao seu par.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.