- 27/08/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/aries/aries-na-paquera-alguem-pode-despertar-seu-interesse-neste-periodo/

Áries: Na paquera, alguém pode despertar seu interesse neste período

Veja a previsão diária da semana para Áries, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (27/08)
Pode ser que venha a enfrentar certas cobranças e até mesmo que venha a sofre certas imposições nesse dia.O astral pede para que você tenha mais confiança e jogo de cintura ao lidar com situações assim em qualquer ponto ok?

Terça-feira (28/08)
Seja mais sensata na hora de falar o que lhe vêm a cabeça.O astral estará meio agitado e pode fazer com que acabe dando alguns foras e nem perceba.No amor o astral pede mais delicadeza ao lidar com questões frágeis.

Quarta-feira (29/08)
Você estará com tudo nesse dia principalmente em seu trabalho aonde vai se destacar junto de seus superiores.Bom dia para ir além de seus limites e se comprometer com suas mais profundas vontades.

Quinta-feira (30/08)
Você poderá se sentir agitada e com coragem para lidar com certas questões que antes deixavam você meio sem saber o que fazer.No setor de grana o astral pede para que você fique atenta as boas chances de negócios que surgirem.

Sexta-feira (31/08)
Você estará se sentindo mais confiante em sua capacidade para conquistar pessoas e fazer amigos.No setor do trabalho se você lida com vendas poderá ter sorte com o público.No amor verá que seu par estará querendo sair da rotina.aproveite esse embalo.

Sábado (01/09)
Pode ter certeza de que você é que terá que escolher as pessoas a sua volta que merecem a sua atenção e o seu carinho.O astral estará para festas e encontros incríveis.No amor você e seu par poderão se afinar muito mais.

Domingo (02/09)
O astral poderá deixar você mais alegre e mais disposta a dividir com o mundo a sua alegria. Bom astral para romances que estão se iniciando através de uma amizade.Na vida a dois a liberdade entre você e seu par fará com que se aproximem mais.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.