Malu Super Mulher

- 20/08/2012 00h00

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/aries/aries-em-casa-voce-sabera-estimular-o-conforto-de-todos/

Áries: Em casa, você saberá estimular o conforto de todos

Veja a previsão diária da semana para Áries, por JOÃOBIDU!

JOÃOBIDU

Segunda-feira (20/08)
Áries,nessa segunda-feira pode ser que tenha vontade de sumir do mundo ou mesmo se fechar em seu universo e não querer falar com ninguém.Evite esse tipo de postura e acredite que nada que é inconveniente dura para sempre.Conte com proteção espiritual.

Terça-feira (21/08)
Olha Áries pela manhã separe as coisas pessoais das profissionais nessa terça-feira.É hora de levar a sério seus compromissos e parar de ver a vida com os olhos dos outros.No amor o dia não favorece muitas ousadias.

Quarta-feira (22/08)
Poderá querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo Áries ,prestar atenção em vários assuntos e acabar se dando mal.Defina as coisas que de fato te interessam.No amor é melhor evitar atritos por fofocas de pessoas maldosas.

Quinta-feira (23/08)
Nesse dia uma coisa que fará total diferença será a sua maturidade em lidar com várias questões, desde o que diz respeito a trabalho até mesmo compreender certas diferenças na relação.Bom astral com pessoas mais velhas inclusive para as paqueras.

Sexta-feira (24/08)
Nessa sexta algumas coisas que estavam por serem resolvidas se resolverão com certa facilidade. No amor é hora de entender que seu par às vezes precisa saber o que deseja, fale mais com seu gato, ok?

Sábado (25/08)
Nesse dia Áries o seu astral estará la em cima e você contagiara as pessoas a sua volta com seus encantos.No amor estará vivendo momentos maravilhosos e se estiver só acredite em seu poder de sedução e para conquistar alguém aja com certo ar de timidez.

Domingo (26/08)
Poderá se sentir meio aborrecida com certeza questões nesse dia, o astral mostra que você deverá se manter mais calma ao lidar com certas situações que normalmente te tirariam do eixo.No amor seja mais maleável em certas questões.


Tags:

** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.