- 26/04/2010 09h31

Logo Malu

Matéria disponível em: http://papofeminino.uol.com.br/astrologia/horoscopo/aquario/o-excesso-de-ciume-pode-colocar-em-risco-a-paixao/

O excesso de ciúme pode colocar em risco a paixão

Veja a previsão diária da semana para Aquário, por JOÃOBIDU!

Por admin

Segunda-feira (26/04)

Se quer atrair energias positivas, procure somar forças com gente dinâmica e progressista. As parcerias terão importância fundamental para o seu progresso e bem-estar emocional. DICA: Lembre-se: sonhos e desejos, na maioria das vezes, precisam da ajuda e compreensão de outras pessoas. COR: Bege.

Terça-feira (27/04)

Tudo que esteja voltado ao ensino, à diplomacia, ao comércio exterior e à divulgação deve fluir com facilidade. À noite, movimente a sua vida social: quem não é visto, não é lembrado! DICA: Seu empenho deve ser direcionado para gerar ganhos. Esteja pronto(a) para lutar para que isto aconteça. COR: Preto.

Quarta-feira (28/04)

Ótimo dia para se dedicar aos estudos. Em casa, você pode se transformar no centro das atenções, mas não deixe que a família ou alguém do passado interfira em sua vida amorosa. DICA: Saia com amigos para trocar algumas ideias. Porém, deixe que os outros também possam expor suas opiniões. COR: Vermelho.

Quinta-feira (29/04)

Sua vida profissional ganha um novo impulso hoje e não é hora de pensar pequeno, mas de dar um salto em seus projetos pessoais. Esta é uma fase de grande renovação no campo afetivo. DICA: O dia pede que você caia na real e sustente seus ideais, mas não deixe de lado as suas obrigações. COR: Rosa.

Sexta-feira (30/04)

É uma fase muito oportuna para unir o útil ao agradável. Tudo que possa interessar ao público feminino vai surtir ótimos resultados. Na paixão, a noite promete ser muito excitante! DICA: Caminhar, fazer exercícios, será bom, não somente ao corpo, mas ao equilíbrio dele com sua mente. COR: Pink.

Sábado (01/05)

O astral revela que não é hora de fazer compras, já que há o risco de ser enganado(a). Cuidado com amigos e ideias extravagantes. Não deixe que o ciúme abale seu relacionamento. DICA: Encontre o equilíbrio entre sua vida privada e as questões que requerem seu esforço no trabalho. COR: Verde.

Domingo (02/05)

Estará mais inclinado(a) a romper do que conceder, razão pela qual poderá optar por permanecer só. Às vezes, ficar em casa e pensar na vida é tudo de que precisamos. Experimente. DICA: A Lua lhe oferece a chance de mostrar o quanto você pode ser criativo(a) e, com isso, melhorar sua vida. COR: Azul-claro.


** Já curtiu o Facebook da Revista Malu?

IMPRIMIR
  • Compartilhar


Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.